Revendedor Victoria Secrets: lucros, benefícios e como fazer cadastro

Já pensou em atuar como Revendedor Victoria Secrets? O atual momento econômico exige hoje que muitas pessoas consigam ter uma fonte de renda extra, ou até mesmo criar uma renda mensal. E atuar como revendedor da marca Victoria Secrets pode ser uma boa solução.

Isto é, a Victoria Secrets é uma das maiores marcas em todo o mundo. De lingeries a produtos de beleza, a empresa conta com diversos produtos para quem deseja trabalhar com a revenda.

Mas para ter a oportunidade de lucrar com a venda desses produtos, é preciso saber como ser um Revendedor Victoria Secrets. E para isso, separamos um guia completo para você. Confira!

Produtos da Victoria Secrets

Como ser um revendedor da Victoria Secrets?

Antes de mais nada, é preciso saber como fazer para ser um revendedor dos produtos da marca Victoria Secrets. A primeira coisa a se fazer é realizar o seu cadastro junto ao site oficial da marca.

Isto é, para fazer parte da equipe, os novos revendedores precisam realizar um cadastro prévio. Essa inscrição libera todo o processo de compra para quem deseja comercializar os produtos da marca.

Com isso, pelo site oficial, você consegue adquirir produtos ou kits de produtos, realizando a solicitação e pagamento para, posteriormente, fazer a revenda.

Requisitos para revenda Victoria Secrets

Mas como fazer o seu cadastro para começar a trabalhar com a revenda dos produtos da marca? O processo é bem simples, e para te ajudar, separamos um passo a passo completo de como fazer o procedimento. Confira:

  • Em primeiro lugar, acesse o site oficial da empresa, clicando neste link;
  • Em seguida, realize o cadastro indicando os dados solicitados para o processo de inscrição;
  • Logo em seguida, é preciso selecionar os produtos que você deseja revender e fazer a compra;
  • Os produtos serão entregues no endereço indicado para que você possa fazer a revenda.

É importante considerar que o processo de compra e entrega pode demorar, tendo em vista que os produtos são importantes.

Além disso, a compra é feita em dólares, já que a venda é feita diretamente no site da loja, que atualmente não possui sede no Brasil.

Sendo assim, leve em consideração a taxa de importação e o tempo de espera para se planejar.

Contudo, outra forma de trabalhar como revendedor Victoria Secrets é comprando os produtos da loja em sites oficiais de venda de importados.

Dessa forma, pode ser mais fácil adquirir os produtos, mesmo do Brasil, e recebe-los mais rapidamente para vender. O processo, porém, pode ser mais caro, já que a compra será feita de outros revendedores.

Revendedora Victoria Secrets

Vantagens de ser Revendedor Victoria Secrets

E quais as vantagens de ser um revendedor Victoria Secrets? Quais os benefícios que esse tipo de trabalho pode proporcionar para você?

Em primeiro lugar, a maior vantagem é trabalhar com uma marca de renome, bastante conhecida e que certamente trará uma boa visibilidade.

Isto é, a Victoria Secrets é uma marca internacionalmente conhecida, com compradores em todo o mundo. Isso facilita o processo de venda, ainda mais considerando que há poucos representantes da marca no Brasil.

Além disso, você conta não apenas como a possibilidade de fazer uma boa renda no final do mês, como também com toda a liberdade que esse trabalho proporciona. Isso porque é você quem decide quando e como irá fazer a revenda dos produtos que adquirir.

Outra vantagem aqui é a variedade de produtos. São diversos tipos diferentes de peças de roupa, maquiagens, itens de beleza e de cuidados com o corpo e a pele.

Lucro da revendedora Victoria Secrets: quanto ganha?

Mas quais são as possibilidades de lucro com a venda dos produtos da Victoria Secrets? Existe uma margem de ganhos mensal?

Em geral, o investimento feito para ser um revendedor Victoria Secrets é de R$ 350,00 a R$ 1.000,00, a depender do produto e da taxa de importação.

Contudo, os seus ganhos estão relacionados com a sua habilidade em vendas. Ou seja, quanto mais facilidade você tiver para vender, e para o público certo, maiores serão os seus lucros.

Além disso, como já dissemos acima, os produtos da marca Victoria Secrets possuem uma grande saída. A visibilidade e reconhecimento da marca podem te ajudar a vender mais e com mais facilidade.

Sendo assim, trabalhar com a revenda dos produtos Victoria Secrets pode sim ser uma boa oportunidade de ganhos mensais.

Compre os lucros com outras marcas de revenda:

Agora que você já sabe como ser um Revendedor Victoria Secrets e quais as vantagens que desse trabalho, aproveite para conferir outras dicas e recomendações sobre revenda aqui no Revendedor.com.br!

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário