Revendedor Tuppware – Guia Completo (Cadastro, Vantagens, Como Vender, Lucro)

Vender ou revender produtos pode ser uma opção vantajosa para driblar a crise e conseguir ótimos lucros a partir da venda. No Brasil, você pode escolher por ofertar quase que todo tipo de produto, seja ele cosméticos, plástico, comida, perfume, ou quaisquer outros.

A venda de porta em porta, boca a boca, aquela feita pelo sistema de catálogos, ainda é uma oportunidade e não foi completamente substituída pelos e-commerce’s modernos. Se você está interessada (o) em entrar nessa jornada, saiba que a Tupperware pode ser uma ótima opção de escolha. Confira alguns motivos:

História da marca Tupperware

A empresa surgiu nos anos 40, quando o engenheiro e inventor Earl Tupper usou polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Com o objetivo de criar uma maneira prática e um novo plástico leve, flexível e inquebrável, ele criou a fórmula do material Tupperware, dando um novo padrão ao segmento.

Nos anos 50, a vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, implantou o sistema de “demonstração de venda domiciliar”, em que ela levou peças para que os clientes verificassem a confiabilidade. A partir daí, o sistema de vendas diretas se tornou um meio eficiente para encontrar e atender os consumidores.

Com o passar do tempo, a Tupperware, por meio dos seus programas de treinamento de forças de vendas, encorajou suas vendedoras ao sucesso. A partir dos anos 80 e 90, a fábrica lançou conceitos saudáveis e padrões de qualidade que são referência até hoje.

Cadastro revendedor Tupperware

Para se tornar revendedora da Tupperware é fácil. Você precisa acessar o site da empresa no https://www.distribuicaotupperware.com.br/#/ e digitar alguns dados reais, como celular, data de nascimento, nome e sobrenome, e-mail, CPF, etc. Além disso, o endereço também precisa ser cedido, para que a empresa saiba onde a revendedora está e com quem irá se relacionar.

Ao preencher o cadastro, a revendedora não precisa apresentar nenhum documento, mas é preciso preencher os espaços corretamente para que a empresa aprove o seu cadastro. Depois de enviado, será preciso digitalizar o RG, CPF e também o comprovante de residência via e-mail digitado no campo.

Vale lembrar que qualquer pessoa pode se cadastrar, seja homens, ou mulheres. Além disso, diferente da grande maioria das empresas, cidadãos que tem restrições de crédito podem vender, desde que o pagamento dos pedidos seja feito adiantado.

Como trabalha um revendedor Tupperware?

Depois de ser aceito pela empresa, você não precisa comprar um kit inicial obrigatoriamente. Ou seja, no primeiro momento, você pode vender sem tirar um centavo do seu bolso. Mesmo assim, caso queira, é possível comprar o kit novato que fica disponível por até 12 semanas com um preço acessível.

Como revendedora, você participará de reuniões com diretoras e outras pessoas que já vendem Tupperware. Depois disso, recebe os materiais do catálogo para mostrá-los às pessoas que estejam interessadas. Com o pedido feito, a revendedora pode fazer o pedido direto com no portal e pagá-lo previamente por boleto, tendo a sua comissão descontada do valor total.

Quanto eu consigo lucrar?

Como toda atividade comercial, os seus lucros dependem diretamente do quanto você vender. Assim, quanto mais produtos foram vendidos, maior será a renda final. A comissão fixa da Tupperware é de 26% no valor do produto, mas, dependendo, esse percentual pode atingir 80% em promoções, descontos e brindes exclusivos.

Vantagens de revender Tupperware

Assim como outras empresas, a Tupperware também tenta motivar seus revendedores e oferece programa de incentivos que fornecem brindes em vendas maiores. Os revendedores podem ganhar produtos da marca para uso próprio, ou até mesmo revendê-los para retirar um dinheiro a mais.

Mesmo assim, a principal vantagem é a imagem que os clientes já tem da marca, conhecida como uma das melhores e de mais qualidade do mundo em produção de potes, embalagens, e outros segmentos. É mais fácil vender quando as pessoas já sabem da qualidade do que você está vendendo, portanto, a Tupperware é uma ótima empresa para se começar.

Além disso, as revendedoras também concorrem a viagens com destinos internacionais e seguem metas que precisam ser batidas para ganhar ainda mais vantagens.

Deixe seu comentário