Revendedor Ramarim – Cadastro, Requisitos e quanto ganha de lucro

Mesmo em épocas de crise, o desejo de consumo das pessoas permanece ativo, e isso movimenta diversos mercados, como o da moda.

Principalmente entre as mulheres, os sapatos fazem sucesso, ainda mais quando unem os quesitos qualidade e preço baixo.

Pensando nisso, a Ramarim abriu espaço para que revendedores vendam os sapatos da marca diretamente para as clientes, permitindo autonomia de trabalho e um bom retorno financeiro.

Muitas clientes já conhecem a empresa pelo nome, mas ficam sem jeito de ir até uma loja e perguntarem o preço dos sapatos. Através dos revendedores, num atendimento mais informal e próximo, as clientes têm acesso aos produtos e ainda contam com formas de pagamento diversificadas.

Além do mais, é possível ter acesso aos produtos sem sair de casa, pois os revendedores vão até você levando item como sandálias, botas e rasteirinhas até você.

Saiba quais as vantagens de ser um revendedor de uma loja renomada como a Ramarim e quanto é possível ganhar com isso.

Como se tornar um revendedor da Ramarim?

Para começar a vender os produtos da marca, basta entrar em contato com a fabricante através de um dos canais de contato.

É necessário ter um CNPJ ativo, para compra dos produtos e emissão de nota fiscal.

Após análise do cadastro, uma equipe entrará em contato informando os próximos passos para que você possa efetuar seu primeiro pedido.

Por que revender Ramarim?

A marca é conhecida em todo Brasil pelos sapatos de aparência elegante, de qualidade duradoura e tendências alinhadas com as principais marcas mundiais. Alguns pontos positivos da marca:

  • Atualizada com tendências e padrões de confecção internacionais;
  • Já é conhecida entre clientes e lojistas;
  • Entregas de curto prazo
  • Qualidade dos produtos
  • Alta procura.

Revenda Ramarim

Quanto ganha um revendedor Ramarim? média de lucros

O valor médio de lucro de um representante não tem como ser definido pois varia de acordo com a região e o volume de vendas consequente da procura.

Os calçados Ramarim tem boa reputação no mercado e entre as clientes, fazendo com que normalmente seja um dos nomes mais lembrados quando o assunto é sapato feminino.

No pedido inicial não existe um kit obrigatório de início, portanto cada revendedor escolhe dentro do catálogo disponível no site os modelos e quantidade que quer revender.

O preço varia de acordo com cada modelo, mas seguem o padrão de preço de produtos de atacado. Dessa forma, o revendedor pode estabelecer a própria margem de lucro de acordo com a clientela, procura e tipo dos calçados.

Um revendedor com uma boa lista de contatos, clientes frequentes e pedidos em pronta entrega consegue ter os calçados Ramarim como única fonte de renda. Tudo vai depender do desempenho individual de cada um e da disponibilidade em fazer disso um negócio de tempo integral.

Vale a pena?

Por ser uma marca presente em todo o Brasil, conhecida das mulheres e dos lojistas, a Ramarim se apresenta como uma boa escolha de revenda de calçados.

A empresa dispõe de uma equipe interna que pesquisa e aplica as principais tendências internacionais de moda e calçados, mantendo um catálogo atualizados com as necessidades e vontades das clientes em todo o país.

Oferecendo uma certa autonomia de negócio, a Ramarim tem produtos de qualidade que vão ter procura e podem se tornar uma fonte alternativa de renda, ou um negócio de tempo integral, a depender da vontade e disponibilidade de cada revendedor.

Revendedor.com.br

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content