Revendedor Labellamafia – Como cadastrar, Como funciona e quanto ganha de lucro

A Labellamafia é uma popular marca de roupas fitness, com reconhecimento mundial. Exclusiva para mulheres (a marca também possui uma variante para homens, chamada “lamafia”), essa grife vem ganhando cada vez mais holofotes, impulsionada pela tendência de moda fitness.

No mercado desde 2007, ela possui diversas lojas espalhadas pelo Brasil, e algumas no exterior. Embora não seja possível tornar-se um revendedor individual da Labellamafia, é possível comprar as peças de roupa no atacado, por um preço mais acessível.

Se você deseja saber como se tornar um revendedor Labellamafia, continue lendo este guia que preparamos para você e adeque sua loja às principais tendências da moda fitness!

Como ser um revendedor Labellamafia?

A Labellamafia não possui um sistema direto de revendas, em que os interessados podem se cadastrar e começar a revender as peças de roupa individualmente, ao menos não até o presente momento.

Em contrapartida, é possível entrar em contato com a Labellamafia, através de um dos canais de atendimento da marca, e solicitar uma compra em atacado. Essa é uma prática bastante comum para proprietários de lojas que desejam vender em seus varejos itens de determinadas marcas.

Há um canal especializado para revendedores interessados em comprar produtos da Labellamafia no atacado. Você pode contatar esse canal das seguintes maneiras:

  • Por meio do WhatsApp: 48 3090-9555
  • Por meio do seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Conversando com o setor de atacado da Labellamafia, você poderá conseguir descontos exclusivos que tornam a revenda ainda mais atrativa, permitindo que você tenha uma boa margem de lucro.

Além disso, você também poderá procurar uma das lojas físicas da Labellamafia espalhadas pelo Brasil. Para encontrar a loja mais próxima a você, confira este site, da própria marca, listando as suas lojas físicas.

Revendedor Labellamafia

Quais são as margens de lucro?

Lucros da revendaUma vez que não há um sistema direto de revenda, tudo irá depender exclusivamente de suas estratégias de lucro. Comprando no atacado, é possível obter descontos especiais, que diminuem o preço normal dos produtos. Com isso, você poderá aumentar a sua margem de lucro, revendendo em sua loja por um preço competitivo.

Além disso, convém mencionar que a moda fitness está se tornando cada vez mais tendência no Brasil e no mundo, impulsionada por perfis em redes sociais destinados à promoção dessas marcas. Foi-se o tempo em que roupas fitness era exclusividade de academias.

Logo, é um mercado com grande potencial de crescimento, e ter uma peça de roupa da marca Labellamafia em sua loja pode ser um chamariz de novos clientes, interessados em seguir essas tendências.

E embora seja possível comprar as peças de roupa diretamente na loja virtual da Labellamafia, muitos clientes poderão querer experimentar antes de optar ou não por comprar, o que torna a loja física mais atraente para esses compradores em potencial.

Revendedor.com.br

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content