Revendedor Handara Jeans – Como cadastrar, como funciona e quanto ganha de lucro

A Handara é uma marca bastante conhecida e conceituada no Brasil. Com mais de 20 anos no mercado, ela lança com frequência coleções exclusivas, sempre através da rede de revendedores espalhadas por todo o Brasil.

Se você deseja tornar-se um revendedor da Handara e aumentar e muito a sua renda mensal, trabalhando de forma autônoma e bastante flexível, confira a seguir um guia de como funciona e de como se tornar um revendedor Handara!

Como funciona ser revendedor Handara?

A Handara tem vários diferenciais em relação a outras empresas quando o assunto é tornar-se consultor. Isso porque ela é bastante flexível em relação às obrigações do revendedor.

Na Handara, o revendedor não é obrigado a revender todos os meses, embora frise que, para que ele obtenha uma boa renda, é preciso, sim, atividade recorrente. O revendedor perde o seu cargo apenas após cinco meses de inatividade.

O valor mínimo das compras, aliás, é de R$ 500,00, não havendo um valor máximo. Pedidos acima de R$ 1.000,00 possuem frete grátis.

As compras são realizadas no site da Handara. Diferente de outras empresas, a Handara não exige a compra de um kit inicial. Isso significa que o consultor poderá, desde o início, escolher por conta própria os itens que ele deseja revender.

 

Isso, por um lado, é bom, pois dá maior autonomia ao revendedor, desde a primeira venda. Porém, aqueles que ainda não têm muita experiência como consultores podem ter algumas dificuldades por não saberem por onde começar.

Porém, a Handara possui diversos canais de suporte ao cliente e ao revendedor, estando sempre à disposição na hora de ajudar a solucionar possíveis dúvidas. Ela também possui uma política de troca bastante flexível: caso um revendedor não consiga vender determinado produto, ele pode facilmente solicitar a troca ou devolução.

Como se cadastrar como revendedor Handara?

Para se cadastrar como consultor/revendedor independente da Handara é muito simples. Porém, a empresa segue uma política que limita o número de consultores por cidade, o que significa que, caso já haja um determinado número de revendedores em seu município, não será mais possível se tornar um.

Ainda assim, vale muito a pena tentar, uma vez que é um negócio bastante lucrativo. Quanto antes você tentar, maiores são as chances de você garantir sua vaga como revendedor Handara de sua cidade.

O cadastro é atualmente realizado exclusivamente através de um contato por e-mail, com o setor responsável pela seleção de novos consultores da Handara. Você precisará enviar por e-mail uma foto ou cópia legível dos seguintes documentos:

 

  • RG (Frente e verso)
  • CPF (com o número bastante legível)
  • Comprovante de endereço (com endereço completo, preferencialmente no nome do titular do cadastro, pais ou cônjuge)
  • CNPJ e Inscrição Social (para pessoas jurídicas)

Os documentos precisam ser enviados para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]. No título, coloque algo que evidencie que o assunto é a solicitação de cadastro como revendedor Handara.

Porém, convém observar que o simples envio não implica necessariamente que você se tornará um revendedor Handara. Isso porque os seus documentos serão analisados por uam equipe responsável, que também avaliará a quantidade de revendedores em sua região.

Caso a análise seja favorável, a Handara entrará em contato com você, informando-o da decisão. Então, você ganhará acesso ao ambiente virtual de revendedores, no qual obterá mais informações sobre como atuar como consultor e fazer seus pedidos.

Revendedor Handara

Quais são os lucros?

A Handara promete uma margem de lucro de até 50% sobre o produto revendido, uma das maiores margens do mercado, permitindo um retorno rápido do investimento inicial.

Porém, tudo isso dependerá, obviamente, da sua disciplina e das suas estratégias de venda, uma vez que o valor do lucro dependerá diretamente do volume de vendas. Disciplina será um fator determinante, uma vez que o revendedor trabalhará de maneira autônoma.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário