Renda Extra: O Guia que vai te mostrar como ganhar dinheiro em 2021

Muitos brasileiros estão sempre vivendo apertado e com pouco dinheiro, uma realidade que não é novidade para ninguém. Mas, há quem procure várias maneiras de conseguir aumentar a renda, seja vendendo demais produtos ou fazendo itens em casa para revenda na redondeza.

Você sabia que são muitas as ideias para conseguir ter dinheiro a mais, sendo que muitas delas são mais simples do que você imagina, sabia?

Veja aqui algumas dicas que você nem mesmo imaginou e comece agora mesmo a aplicá-las.

Renda extra: guia completo para ganhar mais dinheiro

1 – Vender comidas específicas

Vender comidas específicas
Publicidade

Você possui algum talento muito único na cozinha? Uma torta alemã com receita de geração para geração, uma caponata, um bolo que só você sabe fazer ou demais possibilidades?



Esse pode ser um nicho de mercado que você nem mesmo imaginou, basta procurar a clientela que consuma e começar a investir em propaganda na cidade onde mora. Muitas empresas começaram de forma pequena e hoje são grandes dominantes no mercado.

Esse tipo de negócio possui muitas vantagens e desvantagens, sendo que os benefícios podem ser pelo crescimento e alta demanda do seu alimento vendido, enquanto isso, caso cresça demais, é necessário sempre manter a qualidade em seu nível de início, do contrário, há grandes de que possa degringolar.

Portanto, esse é o momento de começar a pensar nas possibilidades, que muitas vezes estão na sua frente e só você não percebeu.

Publicidade


Publicidade


2 – Revenda de produtos

Revenda de produtos

Quando falamos sobre revenda de produtos, são muitas marcas conhecidas em nosso país, desde cosméticos como é o caso da Avon, Natura, O Boticário, Jequiti, roupas, como é o caso da Colcci, John John, Morena Rosa e uma série de oportunidades. De qualquer maneira, produtos e opções é o que não falta.

Se você for uma pessoa que tem uma lábia de destaque, que consegue convencer bem os demais e ainda assim ter um produto de alta qualidade em suas mãos, essa é uma oportunidade e tanto para conseguir ganhar dinheiro.

Publicidade

Muitos produtos são altamente requisitados pelo grupo interessado, como é o caso de roupas para bebês – que estão sempre em crescimento e não param de nascer -, assim como roupas para nichos específicos que são de alta dificuldade para encontrar no comércio de rua, como é o caso de roupas plus size, moda evangélica, sapatos para pessoas que tem a numeração maior do que o comum, além de uma série de possibilidades.

Publicidade

Portanto, se você acha que poderá se dar bem nesse quesito, é o momento de reunir todas as possibilidades que te agradam, que podem atingir seu público alvo e assim, começar o quanto antes a mobilizar a clientela.

3 – Venda via internet

Venda via internet

Essa é uma modalidade que já está há muito tempo em alta, porém, não tem previsão de diminuir ou até mesmo de cair em desuso. Isso acontece porque mais pessoas têm optado por comprar pela internet, principalmente pelo conforto, pelas milhares de ferramentas de segurança, pela facilidade e também porque muitos dos produtos possuem um valor reduzido quando comprados em lojas físicas.

Você pode montar uma loja virtual, principalmente porque existem vários portais que tem um preço bem mais em conta do que o esperado. Assim como também é possível fazer vendas por meio de grupos de Facebook de sua cidade ou do público alvo – são várias as possibilidades.

No entanto, é preciso que o vendedor(a) não tenha nenhum tipo de vergonha ou problema em ser abordado em suas redes sociais ou até mesmo pelo WhatsApp, principalmente quando falamos de horários e clientes inconvenientes: são os ossos do ofício, mas que podem trazer muitas vantagens além do esperado.

Portanto, se você acredita que essa pode ser uma boa chance para ganhar dinheiro, não perca tempo e invista em semi jóias, roupas para homens, para mulheres, sapatos, alimentos específicos, artesanato e uma série de coisas que você pode fazer ou comprar, sempre focando na inovação do negócio.

4 – Investir em uma franquia

Investir em uma franquia

Caso você tenha um dinheiro reservado ou tenha muito desejo de ter seu próprio negócio, uma boa oportunidade é procurar por uma franquia que tenha um retorno alto. Isso acontece porque há uma série de empresas que possuem um investimento inicial pequeno, com o lucro retornável rápido e muito alto.

Dessa forma, vale a pena ver quais são as franquias que mais valem a pena, quais são aquelas que se encaixam no nicho desejado ou demais questões que ficam a critério do cliente.

Uma boa dica é sempre ficar de olho em todas as atualizações de nosso site, isso porque aqui temos conteúdos exclusivos para ajudar a alavancar seu negócio.

Publicidade

Deixe seu comentário