É possível vender O Boticário pela internet?

Vender pela internet é uma opção prática e de baixo custo para ganhar dinheiro. Mas, será que dá para vender O Boticário online? Aqui, respondemos essa questão. Confira!

como vender o boticário pela internet

Dá para vender O Boticário online?

Sim, é possível, mas a marca estabelece como condição ter cadastro de revendedora O Boticário. Quando faz o seu , a revendedora tem acesso a materiais digitais para atuar pela internet em casa ou qualquer lugar que esteja.

Por que vender O Boticário online?

A venda online oferece vantagens especiais em comparação à presencial. Confira, a seguir, quais são as principais e entenda por que compensa vender pela internet:

Maior alcance por um menor esforço e custo

Publicidade

A venda online possibilita que a revendedora tenha um alcance maior a um menor esforço e custo, uma vez que consegue trabalhar de casa ou de onde estiver, sem ter gastos com locomoção.



Além disso, possibilita um rápido atendimento ao cliente, de modo a aumentar as chances de fechar a venda e ter uma maior lucratividade a cada campanha.

Mais possibilidade de venda

A venda online permite alcançar mais pessoas além da sua lista de contatos, por meio do compartilhamento de links. Há, ainda, a possibilidade de venda 7 dias da semana, durante 24 horas. Portanto, há uma maior chance de realizar vendas e ter uma lucratividade melhor.

Facilidade para encaminhamento de pedidos

O Boticário facilitou o encaminhamento de pedidos utilizando ferramentas como o WhatsApp e portal da revendedora, simplificando todo o processo e disponibilizando informações de maneira clara, de modo a minimizar a possibilidade de erro.

Publicidade


Publicidade


Confira também:
É preciso estar com o nome limpo para revender O Boticário?

Como funciona a revenda online O Boticário?

A empresa disponibiliza um catálogo digital para venda online. Nele, há todos os produtos O Boticário, com um catálogo especial de maquiagens chamado “Eu Amo Make”.

Publicidade

Caso a revendedora tenha produtos a pronta entrega, conseguirá adicioná-los, indicando para a cliente que poderá receber sua compra em um prazo menor do que o tradicional.

Publicidade

A revendedora conta com a possibilidade de personalizar o Meu Catálogo Digital com seu nome, foto e número de WhatsApp. Então, é só divulgar o link do catálogo para suas clientes, que podem realizar os pedidos online.

O catálogo também conta com outros recursos, possibilitando que a revendedora confira quantas pessoas acessaram o link encaminhado por WhatsApp, e-mail e redes sociais, bem como quais foram os produtos mais vistos, o que permitirá ter uma previsão de demandas e montar um estoque pronta entrega mais assertivo.

Fez uma venda por meio do Meu Catálogo Digital? Então, a revendedora recebe por WhatsApp o pedido do cliente organizado, mencionando produtos, seus códigos e valores, possibilitando encaminhá-lo facilmente pelo portal da revendedora.

Como criar o Meu Catálogo Digital?

A criação do Meu Catálogo Digital é online no site da empresa. Veja, logo abaixo, um passo a passo para fazer o seu:

  1. Acesse o site Meu Catálogo Digital;
  2. Clique em “criar Meu Catálogo Digital”;
  3. Informe seu CPF e senha (a mesma do portal do revendedor);
  4. Clique em “acessar meu catálogo”;
  5. Faça as personalizações que deseja;
  6. Finalize a criação.

Vendas e atendimento por WhatsApp

A revendedora pode divulgar seu catálogo digital para toda a sua lista de contatos do WhatsApp, basta compartilhar o link do Meu Catálogo Digital. Além das vendas, O Boticário transformou o aplicativo em uma ferramenta de comunicação com suas consultoras de beleza.

A empresa encaminha materiais de divulgação como cards e vídeos de ciclos de campanhas, permitindo o compartilhamento com clientes diretamente pelo WhatsApp. Além disso, também envia notificações de lançamentos, novidades, promoções e conteúdos exclusivos pelo aplicativo.

Caso tenha algum problema ou dúvida e queira solucioná-lo, também consegue atendimento pelo WhatsApp, basta encaminhar uma mensagem para o número 0800 744 2505.

Minha Revenda Digital O Boticário

O Boticário tem uma ferramenta para que a revendedora receba pedidos de clientes com mais facilidade ou pague um boleto de um pedido.

Publicidade

Trata-se do aplicativo Minha Revenda Digital, que permite a criação de uma conta digital gratuita na qual a revendedora gera links de pagamento, emite boletos e paga contas pelo celular.

Além disso, a Minha Revenda Digital também disponibiliza o pagamento por Pix e possibilita que a revendedora solicite maquininha de cartão para vendas presenciais, disponibilizando aos seus clientes a opção de pagamento no débito ou crédito à vista ou parcelado.

Publicidade

Ao solicitar uma maquininha, a empresa libera automaticamente um cartão de débito Visa para a revendedora movimentar o saldo de sua conta.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário