Revendedor Pit Bull Jeans – Como cadastrar, como funciona e quanto ganha de lucros

A marca Pit Bull Jeans é bastante conhecida dos brasileiros. Muita gente não sabe, mas ela é, também, uma marca exclusivamente brasileira, com sedes no estado de Goiás! Com um estilo bastante moderno e irreverente, e um nome já bastante popular, uma loja de jeans sem uma peça da Pit Bull Jeans não está efetivamente completa!

Porém, se você está pensando em trabalhar como revendedor individual da Pit Bull Jeans, lamentamos desapontá-lo. A empresa não trabalha ainda com esse tipo de revenda, apenas com venda em atacado para varejistas espalhados pelo país.

Se você é varejista e está interessado em revender peças da Pit Bull Jeans em sua loja, confira este guia completo sobre como funciona e como revender peças dessa marca brasileira tão popular!

Como funciona ser revendedor da Pit Bull Jeans?

Até hoje, a Pit Bull Jeans não possui um sistema que permita pessoas físicas trabalharem como revendedores independentes. Isso significa que você, pessoa física, não pode cadastrar-se como revendedor e começar a vender os produtos Pit Bull Jeans individualmente, de porta em porta ou entrando em contato com seus clientes conhecidos e fiéis.

A Pit Bull Jeans permite apenas que outras lojas ou varejistas comprem o produto no atacado, mas sem qualquer política de consultoria. Uma vez com os produtos em mãos, o varejista poderá vendê-lo em sua loja, da maneira como quiser.

Como ser revendedor da Pit Bull Jeans?

Uma vez que a Pit Bull não trabalha com revendedores, cabe ao varejista, interessado em vender produtos da marca, comprar as peças de roupa no atacado. Para isso, a Pit Bull Jeans disponibiliza um site destinado à venda no atacado, saindo mais barato do que comprar de outra maneira. Isso, é claro, caso o cliente peça uma grande quantidade de produtos.

Para acessar o site de venda em atacado da Pit Bull Jeans, clique aqui.

Outra maneira é entrar diretamente em contato com a Pit Bull Jeans. Uma das formas de contato é através do e-mail ([email protected]) ou do WhatsApp (62 98201-0005), que atende de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00, e sábado, das 08:30 às 12:30 (horário de Brasília).

Além disso, também é possível entrar em contato com uma das unidades da Pit Bull Jeans. Isso é recomendado especialmente se você morar em uma das cidades em que a empresa possui uma loja física.

Atualmente, são as seguintes as lojas físicas da Pit Bull Jeans:

  • Goiânia, Goiás: Avenida Sebastiao Neri de Aranha, Nº 141, Setor Centro Oeste, Goiânia-Go – (62) 3921-2488.
  • Aparecida de Goiânia, Goiás: Buriti Shopping (Térreo) – Aparecida de Goiânia – GO – (62) 3093-5956
  • Anápolis, Goiás: Avenida Goiás, nº790 – Centro – Anápolis-GO – (62) 3098-4221

Convém observar que é preciso um CPNJ ativo para comprar os produtos no atacado e revende-los em sua loja.

Quais são as margens de lucro?

Por não trabalhar com revendas, aqueles que desejam vender produtos da Pit Bull Jeans dependem de cálculos envolvendo a quantidade de itens comprados no atacado e o preço final de venda, na loja do varejista.

Além disso, uma vez que a Pit Bull Jeans é uma marca brasileira bastante famosa, poderá ser fácil vender as roupas da marca por um preço que faça valer a pena o investimento inicial. Tudo irá depender, entretanto, da estratégia de venda utilizada, da competitividade do preço em relação às lojas rivais etc.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário