Gosta de perfumes doces? Então pode dar blind no Scandal Le Parfum da Gaultier

Gosta de perfumes doces Então pode dar blind no Scandal Le Parfum da Gaultier

A paixão por perfumes doces ganhou uma nova expressão com o lançamento de Scandal Jean Paul Gaultier Le Parfum em 2022.

Este perfume se destaca por sua essência âmbar floral, destinada a mulheres autoconfiantes que desejam marcar presença. O aroma proporciona uma experiência olfativa ideal para quem aprecia perfumes com notas adocicadas, sobretudo de caramelo.

Conhecendo o Scandal Jean Paul Gaultier Le Parfum

Scandal Le Parfum reúne uma fusão de notas de Jasmim, Caramelo salgado e Baunilha, criando um perfume ambarino floral feminino com um toque de sensualidade e ousadia.

Ideal para quem busca um perfume marcante, é uma escolha acertada para eventos noturnos ou para dias mais frescos, mantendo a sutileza necessária para ser usado nas borrifadas leves do verão.

Quanto custa o Scandal Jean Paul Gaultier Le Parfum?

Atualmente, é possível encontrar o Scandal Le Parfum de Jean Paul Gaultier em lojas online em uma faixa de preço a partir de R$ 430 por um frasco de 30ml.

Qual o cheiro do Scandal Jean Paul Gaultier Le Parfum?

No topo da pirâmide olfativa, encontramos o Jasmim, conduzindo a uma experiência floral intensa e refinada.

No coração, a doçura do Caramelo se mescla ao Sal, proporcionando um contraste interessante que captura a atenção. Encerrando a composição, a Baunilha oferece sua assinatura cremosa e reconfortante.

Projeção e fixação: o que dizem os comentários?

Segundo usuários que já experimentaram Scandal Le Parfum e avaliaram o perfume na plataforma Fragrantica, a fixação é robusta, garantindo uma durabilidade que atravessa o dia ou a noite.

A projeção recebeu adjetivos como “confortável” e mesmo “reservada”, o que sugere uma presença discreta, porém marcante, sem invadir o espaço alheio. Essa qualidade faz dele um perfume bem-recebido em diferentes ambientes.

Resenhas também destacam aroma doce e versátil

O caramelo é um ponto alto nas avaliações, com muitos ressaltando sua característica agradável e a ausência do aspecto enjoativo que por vezes acompanha perfumes doces.

A comparação com o icônico Hypnotic Poison da Dior também surge em alguns comentário, mas há ressalvas de que o perfume da Jean Paul Gaultier oferece maior versatilidade.

Outros destaques do Scandal Le Parfum

Nas discussões online, usuários destacam o equilíbrio bem-sucedido entre as notas florais e gourmands. Resenhas frequentemente sugerem que o perfume é versátil o suficiente para ser utilizado em diferentes estações e ocasiões sem perder sua identidade.

Contudo, vale destacar também alguns pontos que merecem atenção. Alguns usuários expressam surpresa com a intensidade doce inicial, e o caramelo pode ser considerado preponderante para o gosto de alguns.

Outra recomendação é a própria prudência na compra às cegas, ou seja, sem testar o perfume. Vale enfatizar a importância de verificar a afinidade com a família olfativa deste Scandal em comparação com perfumes já admirados, por exemplo.

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar