Anni do Boticário: 3 razões para dar blind e 2 para NÃO dar

Anni do Boticário 3 razões para dar blind e 2 para NÃO dar

A perfumaria é repleta de essências que prometem despertar sensações e marcar presenças. Um que voltou recentemente ao debate entre nossos leitores, o Anni do Boticário surge como uma opção que alia nostalgia e frescor.

Mas será que vale a pena dar blind nesse perfume? A seguir listamos 3 pontos fortíssimos e pontos fraquíssimos do Anni que você precisa levar em consideração na hora de comprá-lo (ou não).

Conhecendo o Anni do Boticário

Criação de Sonia Constant, o Anni foi lançado em 2010 e desde então tem se tornado o perfume assinatura de muitos.

O produto não só é vegano como também segue uma política de não realização de testes em animais. Ele é vendido por R$ 134,90 em um frasco de 100ml, sendo consideravelmente acessível, especialmente em promoções.

Anni do Boticário

Com um design elegante, o frasco lembra uma ânfora clássica e está equipado com válvula spray, o que facilita a aplicação.

Articulando um buquê olfativo que mescla o vigor das frutas tropicais com a serenidade das flores como frésia e jasmim, o Anni propõe um final adocicado no qual notas gourmand se entrelaçam com almíscar, âmbar e sândalo. A fórmula entrega um perfume que invoca a leveza primaveril e o calor do verão.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot, Acorde Frutas Exóticas.
  • Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim.
  • Fundo: Musk, mbar, Acorde Gourmand, Sândalo.

3 razões para dar Blind nesse perfume

  1. Projetado para refletir uma aura de inocência e eloquência, o Anni é uma fragrância que consegue tanto contar uma história quanto afirmar a presença sutil da mulher que a usa. Muitas vezes é associado a um “Perfume de princesa da Disney”, mas ele não para por aí.
  2. Encontrando um ponto de equilíbrio entre a doçura e a leveza, o Anni é um meio-termo ideal para quem não se enquadra no perfil das fragrâncias excessivamente gourmand, oferecendo um aroma claro e revigorante.
  3. Suavidade é o ponto alto deste perfume. Procurado por aqueles que querem uma essência delicada e romântica, o Anni evoca a nostalgia e realça a feminilidade de forma discreta. Se você gosta de perfumes suaves, pode dar blind!

2 razões para NÃO dar blind!

  • Fixação e projeção são dois dos principais problemas do Anni. Para os amantes de perfumaria que gostam de uma essência duradoura e de alcance significativo, o Anni pode frustrar com sua fragrância que pode desaparecer rapidamente da pele.
  • A suavidade dele pode acabar sendo um tiro no pé, pois pode ser visto como um perfume que tem uma diluição muito grande, sendo do tipo “água de chuchu“. Por isso, ele pode ser mais apropriado para para momentos de pós-banho, em dias muito quentes, quando se busca algo que seja perceptível sem ser invasivo. Não para sair por aí chamando a atenção e desviando a atenção.

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar