Ela começou um pequeno negócio com apenas R$ 100 e hoje fatura muito FAZENDO ISTO

100 reais

Andressa trabalhava em uma loja de artigos para festas e ganhou várias habilidades para montar enfeites com balões, após ter de deixar o emprego para cuidar dos filhos, investiu R$ 100 para testar a viabilidade do negócio, e com isso, vem faturando até hoje.

Conheça a história da empresária que fatura muito com seu negócio começando apenas com R$ 100, acompanhe!

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Pequeno negócio criado com apenas R$ 100

Essa é a história de Andressa Santana da Silva, como citado anteriormente, Andressa aprendeu a montar enfeites com balões em seu emprego numa loja de artigos para festas, mas teve de deixar o mesmo para cuidar dos filhos. 

Para conseguir dinheiro extra, comprou os materiais com R$ 100 e começou a produzir seus próprios arranjos.

A ideia do negócio para ganhar o dinheiro extra surgiu em maio do ano de 2021, Andressa tinha em mente montar arranjos de balões com flores para os dias das mães, vendendo na rua. Mas mostrou os produtos para seus amigos e vizinhos, além de compartilhar fotos nas redes sociais, e começou a receber diversas encomendas. 

Os arranjos são personalizados e custam a partir de R$ 25, e além dos balões, ela recebe encomendas de box personalizadas e muito mais.

Atualmente, as vendas são realizadas pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, e há pouco mais de um mês, com investimento de R$ 7 mil, Andressa conseguiu abrir um showroom para seu negócio. 

A média de faturamento por mês é de R$ 6 mil. A próxima etapa para seu negócio é lançar uma loja virtual e conseguir ainda mais clientes. 

Criação de negócios com pouco investimento 

Essa é mais uma história da criação de um negócio com pouco investimento, e a prova de que ideias simples podem dar certo. 

O que era um negócio para ganhar dinheiro extra, hoje, tem um bom faturamento. 

Existem diversos empreendimentos que não exigem muito investimento, porém, é necessário ressaltar que todos os negócios necessitam de dedicação e esforço para que dê certo. Além disso, é necessário ser um empreendedor que aceita mudanças para conseguir adaptar o serviço ou produto da melhor forma para o consumidor.

Alguns segmentos são mais fáceis de seguir e conseguir abrir um empreendimento, são eles: alimentação, beleza, revenda, artesanato e costura, infoprodutos, marketing digital, aulas particulares, entre outros. Alguns segmentos acabam sendo mais custosos que outros, mas lembre-se de que existem diversas oportunidades de criar uma empresa – é importante ter criatividade, estar aberto a mudanças e saber como identificar a necessidade do público alvo!

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