Pedido Demillus – Passo a Passo de como fazer o primeiro pedido no site

O Pedido Demillus é uma fase do processo de vendas que todo revendedor da marca precisa conhecer e realizar de modo perfeito.

É por meio desse pedido que você, como revendedor Demillus, estará solicitando os produtos para seus clientes! Por isso, nada melhor do que aprender aqui o passo a passo do Pedido Demillus para não perder a oportunidade de ganhar uma renda extra.

Pedido Demillus – Passo a Passo

Passo 1 – Todo o processo do Pedido Demillus começa por meio do site oficial da empresa.Acessando o site, você deve seguir o seguinte passo a passo para se sair bem com seus pedidos.Entretanto, essa função só é habilitada para consultores e, portanto, quem tenha feito o cadastro na Demillus. 


Passo 2 – Na primeira página, clique em “Quero fazer PEDIDO”,

Como fazer Pedido Demillus - Passo 1

Passo 3 – Na nova aba, você notará que o espaço é apenas para revendedores, então esteja ciente de que você deve já ser um (a) revendedor (a) para continuar.

Como fazer Pedido Demillus - Passo 2

Passo 4 – Digite seu CPF, CNPJ ou código e a senha de acesso ao seu portal de revendedor. Clique em “Entrar para pedido” para dar continuidade.


Passo 5 –  A seguir, acesse a área de compras através de “Meu pedido”,

Como fazer Pedido Demillus - Passo 3

Passo 6 – Clique no botão “Novo pedido” para ser redirecionado a uma tela que iniciará com as solicitações de compras.


Passo 7 – Agora, comece a prestar atenção, pois você precisa digitar o código do produto desejado no Pedido Demillus, definir tamanho (conforme os disponíveis) e a quantidade de cada um.

O site poderá lhe ajudar através de um acesso rápido ao catálogo atualizado Demillus.

Como fazer Pedido Demillus - Passo 4

Passo 8 РFinalize o seu pedido verificando todas as informa̵̤es dos produtos.


O Pedido Demillus está oficialmente pronto! Você pode conferir o prazo de entrega e o valor total do pedido. Além disso, o código de rastreio do pedido serve para que você acompanhe a situação de entrega das suas compras.

Vale mencionar que o Pedido Demillus deve ser realizado somente através do site oficial da empresa, afinal assim se garante segurança dos dados.


Vantagens de ser revendedor Demillus

O trabalho como revendedor (a) Demillus garante acesso a produtos que atendem públicos diversos, muito embora a empresa seja conhecida como a marca de lingeries mais vendida de todo o Brasil.

Isso porque nem toda mulher deseja um produto mais sensual, mas também existe aquela pessoa que precisa de uma roupa especial para um determinado momento. Inclusive, existem produtos para homens que desejam apenas um item básico para o guarda-roupa.

Não apenas por isso, mas os produtos Demillus são de qualidade inquestionável.

Uma das principais vantagens como revendedor Demillus é a oportunidade de renda extra, possibilitando maior liberdade para fazer seus próprios horários.

A Demillus possui mais de 65 anos de existência e possui mais de 200 mil revendedor autônomos. Além desses benefícios para um revendedor, você ainda pode se surpreender:

 

  • A empresa produz 95% de seus componentes essenciais (aqueles que são usados para a fabricação das peças), sendo assim uma empresa verticalizada,
  • Há um preço atrativo dos produtos para os clientes,
  • Há um controle claro de qualidade, pois se preza pela combinação de tons,
  • Há garantia de desenvolvimento sustentável,
  • O foco da empresa é na mulher brasileira.

Isso não impede que a Demillus importe suas tecnologias ou exporte seus produtos ou encontre tendências no exterior – tudo para um melhor atendimento e mercadorias para a mulher brasileira em primeiro lugar.

Primeiro pedido demillus

Como fazer cadastro na Demillus

Se você ficou interessado (a) em tudo que ficou sabendo sobre a Demillus e procura maneira de aumentar sua renda, a hora é agora!

O cadastro como Revendedor Demillus é bastante simples e exige poucos passos. Venha conferir:

Passo 1 – Entre no site oficial da Demillus,


Passo 2 – Na página inicial, clique em “Quero REVENDER”,


Passo 3 – Na nova aba em seu navegador, leia as informações sobre os motivos que justificam a ação de se tornar revendedor e clique em “Cadastre-se”,


Passo 4 – Em outra aba, comece preenchendo o campo indicado com seu CEP – pois o sistema irá avaliar se sua região já é atendida por um revendedor/venda direta. Clique em “Consultar”,


Passo 5 – A partir daí, surgirá um formulário para que você preencha com seus dados pessoais, entre os quais o nome completo, endereço de e-mail e de residência, entre outros.


Passo 6 – Finalize a digitação dessas informações e clique em “Enviar”.

Agora, tudo o que você precisa fazer é aguardar o contato da Demillus – um consultor informará se o seu cadastro foi aprovado ou não, indicando quais são os próximos passos como revendedor.

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

4 comentários

  • Olá gostaria de saber se eu faço o pedido É tenho prazo pra pagar….ou faço o pedido efetuou o pagamento pra receber as peças? ??

  • Tentei cadastrar e não foi possível, sou revendedora Natura, Avon, Boticario e Hinode, com experiência. Preciso apenas comprar os produtos e não disponibilidade na minha região? Se acesso é por site e entrega por transportadora/ correio. Decepcionei na dificuldade de cadastrar.

  • Eu Antônia Farias gostaria de ser uma revendedora DeMillus, já vendo muitas coisas Natura O Boticário e outros…..😍♥️

  • Fiz um cadastro na Demillus me mandaram um email informando que tinha sido aceita, sendo que devido a pandemia não tinha reunião presencial e até hoje não houve nenhum retorno.

Deixe seu comentário