Os perfumes que Billie Eilish usa (e não recebe nada por isso)

Os perfumes que Billie Eilish usa (e não recebe nada por isso)

Conhecida por sua música que atravessa barreiras e estilo único, Billie Eilish também é ousada quando o assunto são seus perfumes, que variam desde criações exclusivas até expressões de sofisticação.

A seguir, listamos quatro perfumes que ela tem em sua coleção. Mas já se preparem: eles são para poucos, tanto pelo preço quanto pela ousadia.

ANOTHER 13 – Le Labo

ANOTHER 13 - Le Labo

Concebido inicialmente como uma colaboração exclusiva com a revista An0ther Magazine, ANOTHER 13 da Le Labo emergiu do mundo editorial para encantar o olfato de aficionados por perfumes.

Composto em 2010 em parceria com Sarah da Colette e Jefferson Hack, editor-chefe da revista, essa fragrância surge como uma sedutora mistura olfativa. Centrada no ambróxido, uma nota de almíscar de origem sintética, ela é energizada pelas vibrantes notas de jasmim e o caráter terroso do musgo, conjurando um aroma hipnotizante.

Após o encerramento da icônica loja Colette em 2017, ANOTHER 13 passou a integrar a linha clássica de Le Labo e agora é fabricado em laboratórios espalhados pelo globo, mantendo sua exclusividade e aura de mistério.

  • Preço: por volta de R$ 2.300

I Am Trash/Les Fleurs du Déchet – Etat Libre d’Orange

I Am Trash_Les Fleurs du Déchet - Etat Libre d’Orange

Na vanguarda da eco-luxúria e inovação está I Am Trash (“Eu Sou Lixo”), também conhecido como Les Fleurs du Déchet, da casa Etat Libre d’Orange.

Este perfume incorpora a técnica de reutilização, uma abordagem consciente que transforma ingredientes outrora descartados em essências valiosas.

Fragrâncias que outrora enfeitariam o lixo, como pétalas de rosa usadas, lascas de sândalo e resíduos de maçã da indústria alimentícia, recebem uma nobre segunda vida.

A alquimia resulta em uma composição frutada, floral e amadeirada que é simultaneamente inovadora e intrigante, encarnando a maturidade olfativa da marca.

Resultado da parceria entre Givaudan, Ogilvy e Etat Libre d’Orange, esse perfume não só acaricia os sentidos, mas também carrega uma poderosa mensagem de preservação do meio ambiente.

  • Preço: por volta de R$ 2.000

Velvet Wood – Dolce & Gabbana

Velvet Wood - Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana, a marca que é sinônimo de requinte na moda, também ostenta uma linha de fragrâncias que reflete seu legado estilístico. Entre elas está Velvet Wood, uma essência da coleção Velvet da grife italiana, que homenageia o material homônimo em uma evocação de história, moda e memórias pessoais.

Projetada para ser um perfume amadeirado e evocativo, Velvet Wood encanta com suas notas de couro elegantemente mescladas com tons amadeirados, traduzindo o artesanato e a exclusividade.

Oriundos de uma casa de moda com raízes estendidas até 1985 e colaborações diversificadas que transcendem a indústria fashion, a Dolce & Gabbana confere a essa fragrância um status indelével de sofisticação e sensualidade.

  • Preço: por volta de R$ 1.500

Amber Fragrance Oil Roll-On – Nemat

Amber Fragrance Oil Roll-On - Nemat

Ao falar de fragrâncias pessoais e íntimas, o Amber Fragrance Oil Roll-On da Nemat emerge como uma joia sutil.

Conhecido como um dos principais da marca, esse óleo perfumado exalta a individualidade ao se fundir com a química única de quem o usa, criando um aroma personalizado para cada indivíduo.

Feito para durar e inspirar, possui notas que são ao mesmo tempo frescas e limpas, aconchegantes e reconfortantes.

Caracterizado por uma nota de base de âmbar discretamente rica, este perfume mantém sua presença sutil ao longo do dia sem dominar os sentidos.

A eficiência de aplicação é assegurada pelo prático formato roll-on, e sua popularidade é corroborada pela frequente atenção da imprensa especializada, tornando-o um item distintivo no mundo dos perfumes.

  • Preço: não disponível no Brasil, mas por volta de US$ 20,00

Com informações de Cosmopolitan.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
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