O que vender no Mercado Livre? Produtos para vender TODOS OS DIAS

O Mercado Livre é um dos locais da internet com as maiores oportunidades de se encontrar clientes e realizar ótimas vendas. Mas será que você sabe o que vender no Mercado Livre para faturar todos os dias?

Alguns produtos, apesar de não ser considerados de primeira necessidade, são ou comprados com bastante frequência, ou comprados continuamente por um grande número de pessoas. É justamente sobre eles que iremos tratar nesse texto.

Você já conheceu quais as tendências de categoria de produtos para vender no Mercado Livre em 2021, e agora, que tal conhecer alguns produtos mais específicos? A moda, as novas necessidades, as tendências ditam a cada dia o que o consumidor considera comprar de forma online. Dessa forma, vamos pegar um gancho nisso e conhecer o que vender no Mercado Livre para conseguir ganhos constantes.

o que vender no mercado livre

Relógios masculinos

Os relógios são presentes clássicos e, além disso, muitas pessoas não deixam de te-lo no braço, mesmo com o celular sempre a mão.

No Mercado Livre, uma das buscas mais frequentes é pelos relógios masculinos. A explicação, é que muitos vendedores dentro da plataforma acabam revendendo esses artigos, considerados caros, por valores um tanto mais acessíveis do que seriam em relojoarias.

Dessa forma, se você esta buscando saber quais os produtos de boa vendagem para começar a investir em um negócio próprio, saiba que os relógios masculinos fazem grande sucesso no marketplace.

Vestidos femininos – O que vender no Mercado Livre

Muitas mulheres têm nos vestidos suas peças preferidas de vestuário e no Mercado Livre esse é um dos itens mais procurados diariamente.

Tanto os vestidos para o dia a dia quanto para eventos são muito procurados na plataforma. Um dos maiores motivos para isso, é a grande variedade de produtos que o marketplace oferece. Dessa forma, praticamente todo o tipo de cliente consegue encontrar exatamente o que estava buscando em algum anunciante.

Você pode ver alguns bons fornecedores de vestidos aqui e aqui.

Tênis Masculino

Os tênis são o tipo de calçado masculino mais buscado na plataforma do Mercado Livre. Devido a grande quantidade de anúncios e variedade de preços e produtos, a plataforma é uma das preferidas de quem só usa esse calçado no dia-a-dia.

A dica para conseguir se destacar ao vender tênis no Mercado Livre é sempre estar de olho nas novas tendências das marcas, e conseguir praticar valores competitivos.

Caso queira mais dicas confira nosso conteúdo sobre como revender Tênis.

Conjuntos de roupas Fitness feminina

As mulheres acabam tendo maior necessidade da combinação de roupas de acadêmia do que os homens. Dessa forma, os conjuntos de roupas para exercícios físicos também aparecem como os produtos mais buscados no marketplace.

Apostar em conjuntos mais sofisticados de marcas como a Maria Gueixa, por exemplo, podem fazer com que os seus anúncios se destaquem bastante da concorrência.

Para conhecer melhor o setor confira nosso conteúdo sobre como vender roupas fitness e de academia.

Cortinas – O que vender no Mercado Livre

Dos itens de decoração para a casa, as cortinas são os produtos mais buscados no Mercado Livre. Peças para a sala são as com maior saída, no entanto, as opções para quarto e quartos infantis também são muito buscadas.

Assim como nas opções anteriores, novamente a plataforma conquista os clientes por oferecer grande variedade de produtos. Dessa forma, aposte na variedade.

Chuteiras de Campo

As chuteiras são outro tipo de sapato muito buscados no Mercado Livre. Os maiores compradores desses itens são homens, mas as linhas infantis acabam sendo também muito buscadas.

Chuteiras, principalmente as de campo, costumam ser itens caros e com a infinidade de anunciantes que existem no marketplace, acaba sendo mais fácil encontrar opções de boas marcas e com ótimos preços.

Perfumes importados – O que vender no Mercado Livre

Perfumes importados podem não ser itens assim tão simples de serem encontrados, ao menos não com tanta variedade. Dessa forma, uma das plataformas favoritas onde as pessoas buscam por esse tipo de produto é o ML.

Apesar disso, a verdade é que muitas pessoas acabam comprando pela plataforma, pois as chances de encontrar versões “piratas” de tais perfumes são bastante grandes. essas versões apesar de não terem a fixação do produto original, contém uma fragrância bastante semelhante ao original.

Porém, a dica é, se quiser iniciar uma venda de perfumes importante, sempre prefira o produto original. E nos casos de vender uma versão não original, deixe isso muito claro no anúncio para que o cliente não se sinta enganado e acabe baixando a sua reputação na plataforma.

Confira também:

Produtos que mais vendem no Mercado Livre

Saber quais são os produtos que mais vendem no Mercado Livre podem te ajudar muito a faturar alto. Por isso, assista ao nosso vídeo do YouTube sobre como usar as tendências do Mercado Livre ao seu favor!

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário