O que você precisa FAZER para ter uma franquia SEM SAIR DE CASA

As franquias Home Based, conhecida também como franquia sem sair de casa, para trabalho em casa, é ideal para quem busca ter o próprio negócio e não possui um valor alto para investimento. Esse modelo permite flexibilidade no horário de trabalho, o que é uma vantagem nos dias atuais.

Se você quer saber mais como ter uma franquia sem sair de casa e como elas funcionam, acompanhe! 

home based

Franquia sem sair de casa – Home Based

A franquia sem sair de casa, conhecida como Home Based, é um modelo de trabalho onde o franqueado pode gerenciar a sua empresa de casa, sem ter a necessidade de utilizar transporte ou estar presente em algum lugar físico.

Publicidade

Existem diversas vantagens de trabalhar com uma franquia home based, como: 



  • Economia inicial de investimento

As franquias comumente exigem um alto valor de investimento inicial, já para as que são modelos de trabalho home based o valor é menor, isso pois dispensa o aluguel de salas comerciais e também é mais enxuta em relação ao número de colaboradores.

  • Maior controle de qualidade

Você não precisará perder tempo se deslocando, o que economiza tempo e faz com que você consiga se organizar da melhor forma em suas tarefas, obtendo maior produtividade e controle de todas as informações. 

  • Simplicidade na gestão

Por ser um projeto mais simples, você terá um controle maior sobre tudo o que está acontecendo. Além disso, algumas franquias disponibilizam ajuda de softwares e ferramentas de gestão que deixam os processos mais organizados e eficientes.

Publicidade


Publicidade


Como escolher uma franquia home based

Não é porque é uma franquia onde o trabalho é feito em casa, que é algo fácil. Você precisa estudar tanto a região e o segmento que você deseja trabalhar, optando por algo que você tenha afinidade e esteja alinhado com as suas habilidades profissionais. 

É necessário saber como manter a organização, já que isso manterá o rendimento e a produtividade ideal. Além de saber também como ter disciplina, pois você é o responsável pelo seu sucesso e pelos problemas que a empresa pode enfrentar. 

Publicidade

Um ponto importante é que nenhuma franquia dá lucro sem esforço e dedicação, e a franquia home based também necessita disso para dar certo.

Publicidade

Os segmentos de franquia home based que se destacam, são:

  • Serviços (automotivos, entre outros);
  • Informática;
  • Alimentação;
  • Saúde, Beleza e Bem Estar;
  • Educação e Treinamento;
  • Hotelaria e Turismo.

Estude quais são as melhores opções para o seu perfil e comece o seu negócio! São diversas opções para você se tornar um franqueado.

Deixe seu comentário