As novas e estilosas calcinhas da Pantys inspiradas em obras da Tarsila do Amaral

Coleção Tarsila do Amaral e Pantys

A Pantys, pioneira no mercado de calcinhas menstruais sustentáveis no Brasil, acaba de lançar uma coleção exclusiva inspirada nas obras de Tarsila do Amaral.

A linha Tarsila do Amaral + Pantys une conforto, estilo e funcionalidade, homenageando uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos.

A coleção Tarsila do Amaral + Pantys

A nova coleção Pantys inclui dois modelos de calcinhas menstruais com estampas inspiradas nas obras “A Lua” e “O Lago” da artista paulistana.

A CEO da Pantys, Emily Ewell, destaca que a coleção é uma forma de reconhecer a importância de Tarsila do Amaral, uma mulher que quebrou tabus e se destacou em um período em que poucas mulheres conseguiam imaginar seguir uma carreira artística.

Tarsila foi uma mulher do futuro que não teve medo de arriscar. Ela é um ícone importante para a história do Brasil e foi ativista para um mundo melhor através de sua arte,” disse Ewell durante o lançamento.

As novas calcinhas da marca estão disponíveis em dois modelos. A Hot Pant é uma calcinha de cintura alta, indicada para quem tem fluxo menstrual intenso. Ela pode ser adquirida pelo valor de R$125,00.

Tarsila do Amaral + Pantys Hot Pants
Tarsila do Amaral + Pantys Hot Pants “O Lago”

Já o modelo Biquini é ideal para quem possui fluxo menstrual moderado e custa R$115,00 na loja oficial da Pantys.

Tarsila do Amaral + Pantys Biquini
Tarsila do Amaral + Pantys Biquini “A Lua”

Ambos os modelos podem ser encontrados em tamanhos que vão do P ao GG.

Assim como os outros modelos Pantys que conquistaram as brasileiras, os lançamentos oferecem alta absorção e são desenvolvidos com tecnologia de ponta, que garantem total segurança durante o uso.

Apenas para garantir a satisfação completa com os produtos, é importante considerar a intensidade do fluxo menstrual, já que é isso que tornará a experiência com cada peça, completamente confortável e livre de qualquer risco de escapes indesejados.

CONFIRA também: Stick Cor: novidade da Boca Rosa que pode ser blush, sombra e batom ao mesmo tempo

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar