Muito Barato: este delicioso perfume da Avon lembra muito o Malbec Bleu

musk + intense Avon (1)

Se você está em busca de um perfume masculino acessível que oferece uma fragrância refrescante e aquática, o Musk + > Intense da Avon pode ser uma ótima escolha.

Comparado ao Malbec Bleu de O Boticário, esse perfume possui um aroma agradável e versátil por um dos preços mais bacanas entre as marcas de cosméticos populares no Brasil.

Conhecendo o Perfume

O Musk + > Intense é um perfume aromático aquático masculino lançado pela Avon em 2020.

Este perfume proporciona uma experiência olfativa refrescante e leve e é ideal para uso diário, especialmente em dias quentes. A fragrância da Avon é versátil o suficiente para ser usada tanto durante o dia quanto à noite.

Apesar de estar longe de ser um produto de alta performance, um dos grandes atrativos deste perfume é seu preço acessível, podendo ser encontrado no site e catálogo da Avon por R$ 64,90, no preço cheio, ou chegar à casa dos R$30,00 em promoções.

No geral, o Musk + > Intense cumpre bem seu papel como um perfume casual e descomplicado, bom para ser usado no dia a dia.

Apenas é muito importante ter cuidado ao aplicar, pois o corante azul do líquido pode manchar roupas claras. Ou seja, é melhor aplicar esse perfume apenas na pele, deixá-lo secar antes de colocar a roupa.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Bergamota
  • Coração: Notas Aquosas
  • Fundo: Almíscar, Patchouli

O que você precisa saber antes de comprar?

Antes de adquirir o Musk + > Intense, considere que ele é ideal para quem procura uma fragrância acessível, mas que a performance ao longo do dia irá corresponder ao preço.

Ou seja, apesar de ser bastante agradável, sua projeção e fixação são baixas, com a primeira podendo chegar à 1 hora e a segundo a, mais ou menos, 4 horas de duração na pele.

Pontos fortes

  • Preço acessível;
  • Versatilidade de uso;
  • Aroma fresco e agradável;
  • Bom custo-benefício;

Pontos fracos

  • Projeção e fixação limitadas;
  • Corante azul pode manchar roupas claras;
  • Fragrância não é inovadora.

Avon que lembra vagamente Boticário

Ao comparar o Musk + > Intense com o Malbec Bleu de O Boticário, percebe-se que ambos compartilham uma base bem aquática e refrescante. Apesar disso, eles não chegam a ser fragrâncias gêmeas, com o Malbec Bleu apresentando uma pirâmide olfativa um pouco mais complexa.

Para quem gosta do perfume Boticário, e está buscando outro no mesmo estilo, porém mais acessível, o perfume da Avon pode ser uma ótima opção.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar