Marcas de roupas para revender: As melhores para lucrar muito

O comércio de vestuário é sempre uma oportunidade de conseguir bons lucros para quem decide trabalhar com revenda. Essa tarefa fica ainda mais fácil quando os produtos são de qualidade e oferecem diversidade aos clientes. Por isso, é importante que o revendedor tenha acesso as melhores marcas de roupas para revender.

O mercado brasileiro é rico em fabricantes e fornecedores de roupas de qualidade de vários estilos e para todos os bolsos.

Inclusive, nós já demos algumas dicas de bons fornecedores de roupas baratas para revender aqui e de melhores marcas de jeans aqui.

marcas de roupas revender

Dessa forma, para ter mais chances de vendas e lucros, é importante que o empreendedor conheça bem o público alvo de seus produtos. A partir dele, fica mais fácil decidir quais marcas de roupas são pertinentes de se ter como parceiras.

Se você está iniciando agora no negócio de revendas e não tem ideias de quais as marcas reconhecidas do mercado, fique tranquilo. Abaixo nós montamos uma lista com o objetivo de te ajudar a conhecer as melhores. Vamos lá!

Lado Avesso Moda Feminina

A Lado Avesso é uma marca tradicional, fabricante de roupas para revenda.

A empresa é conhecida pela sofisticação e qualidade das peças que caem com perfeição no biotipo da mulher brasileira.

A Lado Avesso faz sucesso em todas as regiões do Brasil e existe de 1987. Um dos conceitos-chave da marca é que suas peças são exclusivas. Dessa forma, o mais indicado é que a marca atenda aquelas clientes que se preocupam em estar vestidas de forma Vip, sem correr o risco de encontrar outras pessoas com a mesma roupa.

Para se tornar parceiro da empresa, o empreendedor deve realizar um cadastro no site da loja.

Lisa Brasil – Marcas de roupas para revender

A Lisa Brasil trabalha com roupas de diversos estilos, inclusive um dos objetivos da marca é conseguir atender todos os tipos de mulheres.

Além disso, a marca pratica preços mais populares, o que permite que a amplitude do público que o revendedor irá atender seja maior.

A Lisa Brasil está no mercado brasileiro a mais de 12 anos e para começar a revender a marca, basta se cadastrar no site e aguardar a provação da mesmo.

Colmeia Moda

Com mais de 20 anos no mercado, a Colmeia é uma das marcas preferidas de revendedores e clientes de gosto mais sofisticado.

A marca desenvolve coleções com foco em uma moda mais cotidiana porém com qualidade e muita elegância.

Essa uma marca indicada para o revendedor que pretende atender classes menos populares, afinal, os preços das peças da Colmeia não podem ser considerados populares.

Para se tornar um parceiro da marca, é necessário realizar um cadastro na loja online.

Morena Chic – Marcas de roupas para revender

A Morena Chic é uma marca de roupas feminina muito popular no mundo das revendas. A marca trabalha com peças que atendem muito bem o público jovem  e pratica preços populares.

Para se tornar um parceiro, basta efetuar cadastro no site da empresa e em seguida escolher as peças que pretende oferecer aos clientes.

Evasão – Moda Masculina

A Evasão é uma das principais marcas de roupas masculinas-jovem do mercado brasileiro atualmente. A marca investe na produção de todos os artigos do guarda-roupas dos homens e se destaca pela qualidade e versatilidade de suas peças.

Lançada em 2008, a Evasão começou a se destacar por conta das estampas de suas camisetas, em seguida todo o conceito de originalidade foi inserido em diversas peças: calças, camisas, jaquetas entre outras.

Para se tornar um parceiro e começar a revender a marca, o interessado pode entrar em contato direto com os representantes da empresa em casa estado ou através dos endereços de contato disponibilizados no site.

Kace – Moda Unissex

A Kace foi fundada em 2015 e todas as suas coleções são inspiradas na cultura street urbana. A marca produz peças de roupas estilosas para o armário masculino e feminino e faz muito sucesso entre os jovens de 16 a 35 anos.

Com um design único, a Kace costuma ser destaque nas semanas de moda das quais participa e é uma marca usada por diversas personalidades famosas.

Para revender a marca, é necessário preencher um formulário de interesse no site da marca.

Essa foi a nossa lista de melhores marcas de roupas para revender. Como você pode perceber, as empresas citadas são capazes de suprir as necessidades de todos os tipos de público, basta escolher a melhor de acordo com seus objetivos de revenda.

Veja também: Como fazer biscoitos para vender – Receitas, como começar e ter lucro

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário