Quais são as melhores marcas de revenda? Veja aqui

Uma dúvida que pode surgir por entre várias revendedores – experientes ou não -, é sobre qual é a melhor marca existente para realizar vendas. Atualmente existem milhares de marcas que podem ser vendidas sem vínculo direto com a empresa, sendo assim, chamadas de revenda.

Saber qual é a melhor entre elas é um assunto polêmico, complicado e que pode variar de acordo com cada preferência. Veja aqui algumas informações que podem te ajudar nessa opinião.

Veja aqui os 5 passos para começar a revender o quanto antes!

Quais são as melhores marcas de revenda? Veja aqui!

Quais são as melhores marcas de revenda? Veja aqui!

Se for para levar em consideração as marcas com maior solidez, opte pelas maiores do Brasil. São elas:

  • Competitividade: é muito maior as chances de ter revendedores Avon na sua cidade do que revendedores da Mix Lar, o que se deve puramente a popularidade diferenciada dessas marcas. Desse modo, pode ser vantajoso para a nova consultora vender Mix Lar para poder oferecer produtos diferenciados aos seus clientes. Entretanto, marcas conhecidas tendem a ser mais fáceis de vender, pois não é preciso convencer os outros sobre a qualidade e procedência das peças;
  • Qualidade dos produtos:  ao vender marcas que já têm os produtos reconhecidos, como é o caso da O Boticário, Natura, Mary Kay, entre outros, o processo de convencimento do cliente é mais rápido. Além disso, também já existe procura por esse tipo de produto, o que pode te ajudar a vender. Entretanto, se a competitividade nas vendas for muito alta, você poderá encontrar problemas na movimentação do seu caixa;
  • De que modo a marca te satisfaz: vender algo que você gosta é muito mais fácil, pois o interesse irá ficar claro na hora de mostrar o produto, na hora de usar os argumentos e em tantos outros gestos. Pode ser que você não perceba na hora, mas a sua relação com o produto faz total diferença na experiência do cliente com o mesmo.
  • Ganhos médios e solidez do plano de carreira: nem toda marca possui planos de crescimento para bonificar os consultores à medida que se tornam melhores vendedores. Por isso, prefira as marcas que possuem planos de premiações e carreira, pois por mais que você só tenha o interesse de ganhar um dinheiro extra com as vendas diretas, se você mudar de ideia no meio do caminho seu tempo de experiência com a marca poderá ser melhor aproveitado.

3 comentários

  • Beleza

  • Verdedora

  • Quero ser revendedor

Deixe seu comentário