Melhores marcas para revender em 2020 – O ano certo para ganhar dinheiro com a revenda de produtos

ser revendedora 2020

Para decidir qual é a melhor marca de revenda para incluir nos seus serviços é preciso considerar alguns fatores básicos. O primeiro é o lucro, que vai definir a porcentagem de retorno que a consultora recebe por venda realizada. Quanto maior for o percentual, melhor.

O pedido mínimo, por sua vez, é quanto precisa comprar de produto em cada pedido que for realizar, como se fosse uma meta permanente de vendas.

Por fim, o investimento inicial – no caso, se existe a aquisição de um kit e se ele é obrigatório ou não.

Clique nos links dos títulos para fazer o seu cadastro de revendedor e obter mais detalhes sobre como funciona a revenda da marca!

2020 – O ano para ganhar dinheiro com vendas diretas

O mercado de vendas diretas sempre foi uma solução em meio à crise e em 2019 se provou novamente uma boa forma de sustento para famílias brasileiras. Segundo informações da Associação Brasileira das Empresas de Venda Direta (ABEVD) o mercado prosperou e ajudou a completar 40% da renda dos brasileiros envolvidos nas marcas. Tal movimentação levou o país a conquistar a 6ª posição em vendas no ranking mundial do setor.

São mais de 35 milhões de consultoras e consultores que fazem parte do cenário atual de revenda. Entretanto, as projeções para o ano de 2020 prometem alguns incentivos importantes que vêm como um conselho para investir nesse tipo de “freela”. Um dos pontapés é a recente compra da Avon pela Natura, uma fusão de gigantes que colidiu na maior companhia de cosméticos do mundo e que promete novidades. O segundo suspiro é no crescimento do setor, que ganhou consultores mais jovens.

Requisitos

A maior parte das marcas cobra:

  • Ter CPF próprio;
  • Ter 18 anos de idade ou mais;
  • Enviar uma foto de um documento original com foto (carteira de identidade ou similares);
  • Enviar foto de um comprovante de residência;
  • Não pode ter o nome com restrição de crédito.

Aconselha-se para começar o seu negócio como revendedora estar por dentro das tendências do mercado digital, dos conceitos do marketing e ter um capital de giro o suficiente para te ajudar nos primeiros meses até que as vendas lhe rendam algum lucro.

Salário

O salário dependerá de quanto conseguir vender. Quanto mais o fizer, mais recompensas receberá da marca como direito a viagem, prêmios e promoções para subir na hierarquia. Algumas marcas possuem até plano de aposentadoria, como é o caso das legiões de cor-de-rosa Mary Kay.

Veja mais ›
Fechar