Melhores marcas de relógio para revenda – Nacionais e importadas

Se a sua ideia para abrir um negócio no seguimento de relojoaria, o primeiro passo é conhecer as marcas de relógio para revenda no Brasil.

Trabalhar com relógios é oferece diversas oportunidades ao negociante visto que a diversidade de peças acaba atraindo vários tipos de consumidores.

Muito mais que um acessório útil, os relógios são parte da composição do vestuário feminino e masculino, por isso muitas pessoas acabam investindo em mais de um modelo. Esse fato faz com que a revenda dessas peças se torne ainda mais lucrativa.

melhores marcas de relógio para revenda

A seguir, você acompanha uma lista com alguns fornecedores nacionais e internacionais para alavancar o seu empreendimento, com base em compras de modalidade atacado ou revendas para marcas.

Invicta – Melhores marcas de relógio

Se você pretende investir em produtos internacionais, a primeira marca de relógios para revendas garantidas é a Invicta.

Essa empresa cria relógios masculinos e femininos com um design sofisticado, sem deixar de lado a qualidade dos produtos.

Os modelos Invicta são resistentes a esportes e aventuras, bem como estão disparados a frente das demais marcas quando os critérios são tecnologia e inovação.

Cuidado! Geralmente as marcas internacionais oferecem opções de parcelamento, mas nem sempre seu cartão será aceito em procedimentos de compras vinculadas ao exterior.

Diesel – Melhores marcas de relógio

Os relógios Diesel também são uma demanda frequente no mercado de acessórios.

Adquirir um relógio dessa marca pode ser um investimento um tanto quanto alto, porém, a Diesel já possui uma grande confiabilidade dos clientes. Lembrando que a marca se estende até a venda de acessório e roupas masculinas e femininas.

Muitas pessoas sonham em comprar um relógio Diesel e trabalhar com a marca pode ser a porta de entrada para um empreendimento, centrado em vendas de produtos importados de qualidade.

G-Shock

Uma opção um pouco mais acessível no ramo de relógios para revenda é a G-Shock.

Essa marca já atua a 35 anos no mercado, destacando-se nos quesitos de resistência e funcionalidade. Além disso, muitos de seus modelos acompanharam as evoluções tecnológicas, desde a energia solar até o bluetooth.

Ademais, sua vasta gama de opções analógicas ou digitais com certeza tornará seu negócio ainda mais assertivo.

Emporio Armani

Para fechar nossa lista de indicações internacionais, a Emporio Armani é uma empresa italiana com 45 anos de sucesso no mercado.

No entanto, essa marca exigirá altos investimentos, tornando esse tipo de produto direcionado a um público mais restrito. Contudo, investir no comércio de importados sempre será uma boa opção.

Technos – Melhores marcas de relógio

A primeira referência no segmento de relógios no Brasil é a Technos.

Por mais que a marca tenha nascido na Suíça, em 1900, depois de 1958 podemos identificá-la como brasileira. Já são mais de 100 anos de compromisso com produtos resistentes e duráveis a tanto tempo no mercado.

Certamente, investir em marcas nacionais é um grande passo para a economia do país e trará bons frutos.

Seculus – Melhores marcas de relógio

Em segundo lugar apresentamos a Seculus. Essa marca surgiu na década de 60, quando foi possível materializar o sonho de fundar uma fábrica de jóias, com base nas experiencias com extração de minérios de uma família.

Partindo da criação artesanal de relógios, a marca estabeleceu um lugar de referência no mercado, sendo reconhecida nas pesquisas de custo X benefícios.

Magnum

Ao contrário das suas concorrentes mencionadas até aqui, essa é uma marca com apenas 30 anos de atuação, o que, de certa forma, comprova sua eficiência quando já a comparamos com marcas tão referenciadas.

A Magnum divide seus produtos em sete grupos principais, de acordo com propriedades específicas dos itens, sendo eles: Automático, Business, Divemaster, Military, Oversized, Racing e Scuba. 

Chilli Beans

Para fecharmos com chave de ouro, apresentamos a você que deseja empreender no ramo de revenda de relógios a marca Chilli Beans.

Das marcas listadas neste artigo, a Chilli Beans é a mais recente, criada no ano de 1997 e, que para além do destaque em óculos, também se tornou referência no mercado de relojoaria.

Seus modelos exclusivos, desenvolvidos e comercializados pela marca, tendem a uma pegada moderna e arrojada.

Conclusão e dicas gerais

Lembramos que este artigo se preocupou em apresentar um pouco da história das marcas e dos produtos visto que, fazer um estudo aprofundado sobre sua matéria-prima de vendas é essencial.

Além disso, vale ressaltar que a escolha dos produtos só é possível após você vendedor definir seu público-alvo. Esteja atento por investimentos que apresentem retornos positivos. Opte por condições que estejam de acordo com o seu perfil e com o dos seus clientes potenciais.

Para mais, esteja disposto a inovar no mercado, disponível para atendimentos personalizados e atento a dar o seu melhor para o seu negócio. Assim, você estará caminhando para conquistar sucesso!

Veja também: Revender acessórios para celular: fornecedores, lucros e como vender

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário