Melhores fornecedores de roupas femininas para lojas

Ao abrir uma loja de roupas femininas, uma das maiores preocupações dos lojistas deve ser em encontrar fornecedores.Os fornecedores de roupas femininas para lojistas não são difíceis de encontrar, em especial na internet, porém, a qualidade das roupas é sempre uma questão a parte quando falamos em bons fornecedores.

O comércio de vestuário é um dos mais lucrativos do mercado e é por isso que tantas pessoas decidem investir na abertura de lojas. Sendo as mulheres, potencialmente as maiores consumidoras de peças de roupas, esse costuma ser o público alvo de diversos lojistas.

Quando se abre uma loja e procura-se por fornecedores de roupas femininas, é sempre importante saber exatamente para que tipo de público os produtos serão vendidos.

fornecedores roupas femininas

Sim, a maior parte deles serão mulheres, contudo, dificilmente um mesmo produto irá ser vendido para uma mulher de 15 e outra de 50 anos, correto? Ou mesmo para um público de classe popular e outro de classe mais abastada.

Dessa forma, antes de escolher os fornecedores de roupas femininas da sua loja, é importante fazer uma boa análise do seu público alvo.

A seguir nós te damos algumas dicas de como encontrar fornecedores, além de uma lista com alguns que podem ser contatados pela internet.

Como encontrar bons fornecedores de roupas femininas?

Com a internet essa tarefa ficou bastante mais fácil do que era no passado, no entanto, não por isso que a busca por fornecedores fora da rede deve ser abolida.

Quase todas as regiões do Brasil contam com fabricantes de peças de roupas femininas. Sendo assim, uma ótima forma de encontrar fornecedores é procurando no mapa (pode ser do Google) da sua região.

Esse processo é vantajoso, pois, além de ter um fornecedor mais próximo de você pronto para resolver qualquer imprevisto que aconteça com a sua encomenda, o processo de negociação de compra, frete e outros tramites, também acaba sendo facilitado.

Sendo assim, além de buscar por distribuidores online, sempre busque encontrar parceiros na região onde opera a sua loja.

Outra ideia é conversar com outros lojistas (aqueles que não são seus concorrentes) e pedir indicações de fornecedores a eles. Com isso você já consegue tirar dúvidas sobre prazos, além de ter uma referência confiável sobre a reputação do fornecedor.

Dadas essas dicas, vamos ver a lista com ótimos fornecedores de roupas femininas encontrados na internet.

Posthaus – Fornecedores de roupas femininas

A Posthaus é uma das maiores fornecedoras de roupas do Brasil e consegue atender variados perfis de clientes do lojista.

Reconhecida como uma loja online que vende no varejo, o que pouca gente sabe é que a Posthaus também vende no atacado e tem programa de revendedores.

Além dos lançamentos de coleções padrão, a empresa também trabalha com diversas linhas plus size com variedade para atender todas as idades e estilos. Para os lojistas isso é ótimo, pois tornam seus negócios mais inclusivos e, consequentemente, abarcam um número maior de clientes.

Para comprar no atacado da Posthaus é necessário preencher um cadastro no site, ou pelo telefone de contato da empresa.

Lisa Brasil

A Lisa Brasil é uma marca de roupas que fornece roupas no mercado brasileiro a mais de 12 anos.

A empresa tem como um de seus objetivos atender variados estilos de mulheres, por isso pratica preços mais populares em suas peças de qualidade.

Para se tornar um parceiro e oferecer Lisa Brasil na sua loja, basta realizar um cadastro no site da empresa.

Lado Avesso – Fornecedores de roupas femininas

A Lado Avesso existe desde 1987 e é uma das maiores fornecedoras de roupas femininas do Brasil.

A empresa fornece peças sofisticadas, com belo corte, alta qualidade e, boa parte delas, exclusivas. Dessa forma, é indicado para os lojistas que pretendem atender um público um tanto mais exigente e com potencial financeiro mais alto.

Para vender Lado Avesso em sua loja, é necessário realizar um cadastro no site da empresa.

Sacoleira Chic

O site Sacoleira Chic é um dos mais buscados por revendedores e lojistas de todo o Brasil. Isso porque a empresa fornece todo o tipo de peças presente no guarda-roupas feminino.

A Sacoleira Chic é considerada uma loja de peças de roupas populares e baratas, porém com bastante qualidade. Dessa forma, é indicada para lojistas que atende um público também mais popular e um tanto mais jovial.

Para comprar basta realizar o cadastro direto no site.

Dê uma olhada no artigo sobre fornecedores de roupas baratas caso esse seja o segmento da sua loja.

Join Curves – fornecedores de roupas femininas

A Join Curves é uma fornecedora atacadista de roupas femininas exclusivamente plus size.

A empresa trabalha com peças lindíssimas com tecnologia que faz com que o caimento seja perfeito no biotipo plus size.

O estilo das roupas da empresa transita entre o casual e o elegante e sem dúvidas os lojistas que decidem por vender a marca fazem muito sucesso com o público.

Para comprar da empresa é necessário fazer um cadastro no site da empresa que deve ser aprovado pela mesma. Só depois é que o lojista poderá começar a vender Join Curves.

E para mais opções de fornecedores de roupas plus size, veja o nosso artigo aqui.

Veja também: Como revender melissa – Dicas para ganhar dinheiro vendendo sandálias

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário