Melhores fornecedores de ração revender no seu Pet Shop

Ao abrir um Pet Shop, o empreendedor precisa estar atento a diversos detalhes para que o negócio seja bem sucedido. Entre esses detalhes, está a escolha dos fornecedores de ração, um dos produtos mais procurados nesse tipo de estabelecimento.

A ração pode ser adquirida a partir da compra direta com as marcas de alimentos para pets ou por meio de fornecedores. A primeira opção costuma ser mais barata, por isso acaba sendo a principal escolha dos negociantes.

Um Pet Shop precisa atender públicos distintos, dessa forma, é importante que além das rações mais comuns para gatos e cães, o estabelecimento também conte com opções de alimentos para outros tipos de animais. Pássaros, hamsters, peixes e tartarugas também são animais de estimação comuns que não podem ficar desamparados com a falta de ração adequada.

fornecedores de ração
Dog food in the bowl and bone shaped biscuits

A busca por fornecedores de ração não é uma tarefa complicada, isso porque em todas as regiões do país é possível entrar em contato com representantes das marcas de forma física.



A internet também se mostra uma ótima ferramenta para conseguir, tanto entrar em contato com  as marcas, quanto encontrar distribuidores atacadistas.

A seguir você acompanha uma lista com os contatos das marcas de ração mais comercializadas do país.

Pedigree

A Pedigree é provavelmente a marca de ração e alimentação para cães e gatos, mais popular do Brasil. Sendo assim, é importante que ela esteja disponível nos seus produtos de Pet Shop.




Publicidade


A Pedigree conta com diversos tipos de ração para necessidades específicas que cada animal apresenta. Não pode ser considerada uma marca financeiramente popular, contudo, há diversos donos de pets que investem nela por ser reconhecidamente um produto de qualidade.

Para encontrar um distribuidor oficial Pedigree e conseguir comprar com valores especiais, entre em contato com a marca através do telefone 0800 702 0090.

Purina Dog Chow

Mais uma marca muito conhecida e com o selo da Nestlé, a Purina Dog Chow produz ração de alta qualidade para cães.



Recentemente a marca acrescentou a fórmula de seus produtos, um mix de vitaminas, o que tornou seus produtos ainda melhores.

Para revender Dog Chow no seu estabelecimento, basta acessar o site da marca, acessar o menu “entrar em contato” e em seguida selecionar a opção “estabelecimento”. Feito isso, basta preencher o formulário que irá abrir com todos os dados solicitados.

Total Alimentos – fornecedores de ração

A Total Alimentos é uma marca de alimentos para cães e gatos, muito indicada por veterinários, pois possui alta qualidade de ingredientes.

A empresa conta com uma sessão especial em seu site apenas para atendimento de profissionais veterinários e estabelecimentos. Seu mix de produtos é bastante amplo e essa é com certeza mais uma marca que não pode faltar no estoque do seu Pet Shop.

Alcon Pet

A Alcon Pet trabalha com o fornecimento de ração para roedores, aves, répteis, peixes e primatas.

A empresa está no mercado há 35 anos e possui um amplo mix de produtos que podem ser acrescentados ao portfólio do seu pet shop.

No site da empresa, basta acessar o menu “fale conosco” e selecionar a opção “Seja um distribuidor”. Em seguida, basta preencher o formulário de informações que irá abrir e aguardar o contato da empresa com as especificações para se tornar um revendedor da marca.

Agroceres – fornecedores de ração

Para o empreendedor que pensa em abrir um Pet Shop ou aviário, e pretende atendar público que tenha a necessidade de alimentos para animais da pecuária, a Agroceres é uma ótima marca para se trabalhar.

A empresa é fabricante de ração voltada para pecuária, dessa forma, é possível encontrar alimentos para suínos, bovinos, equinos e aves.

É bastante importante comercializar esse tipo de produto se o negócio fica próximo a áreas rurais. Pode se tratar de um grande diferencial da concorrência.



Escolha bem os fornecedores de ração para revender no seu estabelecimento

Todas as opções que demos  até aqui, são de fornecedores de ração reconhecidos e com ampla reputação no mercado. Contudo, é certo que você precisará ir atrás de outras opções para conseguir suprir a necessidade de variedade no seu estabelecimento.

Dessa forma, é possível que muitas das rações que você pretende comprar para revender, não tenham tanto reconhecimento. Por isso mesmo que antes de fechar uma compra, é importante realizar uma boa pesquisa sobre a marca, para saber qual a qualidade do produto ofertado por ela, a reputação e a opinião de clientes.

Essa análise pode evitar que você revenda produtos ruins no seu estabelecimento, e até mesmo, que possam vir a causar problemas de saúde nos animais dos seus clientes.

Veja também: Como vender produtos para pet shop? Dicas para começar

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário