Melhores fornecedores de produtos da China para o Brasil

Encontrar fornecedores de produtos da China para revender no Brasil já virou atividade comum para diversos empreendedores por aqui.

As maiores vantagens desse tipo de importação são os preços dos produtos. Como a China é uma das maiores produtoras de todo e qualquer produto do mundo, a demanda do país é gigantesca, por isso o valor de mercadoria unitária acaba saindo tão em conta.

Isso é ótimo para os negociantes do Brasil, afinal de contas, com valores tão baixos, é possível aplicar uma ótima margem de lucro sobre as mercadorias.

fornecedores da china

Apesar da parte financeira comprando produtos da China ser ótima, é necessário tomar alguns cuidados no momento de importação em especial com os fornecedores.

Os sites que importam da China são numerosos na internet, contudo, por serem praticamente feiras onde vários lojistas oferecem seus produtos, é preciso tomar muito cuidado com a qualidade dos produtos comprados.

Por isso, que uma dica essencial é sempre realizar um pedido de pequena quantidade primeiro para testar a qualidade dos produtos e do fornecedor, e só então, efetuar um pedido maior.

A gente já ensinou aqui no site formas de importar produtos da China e dos EUA. Leia o artigo nesse link.

Agora vamos aos melhores fornecedores da China.

Dicas para comprar bons produtos de fornecedores da China

Existem alguns macetes que podem ser utilizados no momento de comprar os produtos com mais confiança nos fornecedores.

  1. O primeiro é, sempre faça uma pesquisa por preço dos produtos os quais está interessado e evite comprar dos fornecedores que cobram valores muito abaixo dos demais. Nesses casos, das duas uma, ou o produto não é exatamente como parece ser na foto de divulgação, ou o frete dele é muito mais caro do que o de outros fornecedores.
  2. Sempre analise a reputação do vendedor. Na maioria dos sites existem quesitos de avaliação de fornecedores, usualmente feitos por estrelas. Sendo assim, compre apenas daqueles fornecedores com muitas avaliações positivas.
  3. Dê uma olhada nos comentários do produto que deseja comprar. Muitos compradores que já receberam seus produtos costumam postar fotos e avaliações sobre ele. Isso te ajuda a identificar se o produto é realmente do mesmo jeito que o fornecedor está oferecendo.
  4. Fique atento aos prazos de entrega. Importar produtos da China apesar de barato pode levar um tempo significativo até as compras chegarem a seu destino. Então, sempre verifique qual a estimativa de entrega do seu produto antes de fechar a compra.

Depois dessas dicas, vamos ver a lista de melhores fornecedores da China.

Aliexpress

O Aliexpress é o site e fornecedor chinês mais conhecido do Brasil, por isso é uma das melhores escolhas para quem deseja importar produtos.

É possível encontrar de tudo na plataforma, desde roupas até acessórios para celular.

Ebay – fornecedores da China

O Ebay é outro velho conhecido dos importadores brasileiros. Também é possível encontrar de tudo no site, que funciona como uma grande marketplace de produtos.

O Ebay só exige um cuidado extra no momento de escolher os produtos, isso porque nele é possível oferecer produtos usados também. Então tenha o cuidado de verificar se o produto que você está comprando é novo ou semi-novo.

Shop Miss A

Para quem deseja comprar maquiagens, cosméticos e acessórios de beleza, esse é um dos melhores fornecedores da China.

Na Shop Miss A é possível encontrar maquiagens de qualidade, além de pincéis, estojos, cílios, maletas entre diversos outros produtos. Tudo extremamente mais barato que no Brasil e com ótima qualidade.

Shein – fornecedores da China

A Shein é uma importadora de roupas femininas com peças para todas as idades e estilos.

É uma das melhores opções para revendedores que gostariam de oferecer roupas realmente diferentes e com muita qualidade a suas clientes.

Apesar de a maior parte das peças vendidas no site serem de muita confiança, é sempre bom dar uma olhada nas fotos postadas nos comentários das peças para ter certeza de que elas são iguais como nas fotos de divulgação.

Asia Fashion Wholesale

Esse fornecedor é ótimo para importar bolsa e sapatos femininos. Com uma ótima variação de calçados, é possível encontrá-los de todos os estilos e valores.

As bolsas seguem o mesmo perfil, e o comprador consegue escolher entre um número quase infinito de modelos.

Mini in the Box – fornecedores da China

Na Mini in the Box é possível encontrar eletrônicos, luzes, artigos de casa e decoração entre diversas outras categorias de produto.

Os valores em alguns casos não são tão baratos quanto os do Ebay e do Aliexpress, mas em compensação a qualidade dos produtos é um pouco mais garantida. De qualquer forma, não abra mão de seguir as nossas dicas lá de cima, ok!

Essa foi a nossa lista com os melhores fornecedores de produtos da China. Lembrando que existem muitos outros, porém, esses que indicamos são de grande confiança de pessoas que já são acostumadas a importar produtos.

Veja também: Revender utilidades domésticas – Itens, fornecedores e como vender

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário