Melhores fornecedores de Bijuterias – 6 sites de vendas por atacado

Além das muitas pessoas que gostam de comprar bijuterias para si mesmas, elas também são ótimas opções de presentes. Por conta disso, trabalhar com vendas destes produtos pode ser uma ótima fonte de renda. E com tantas boas opções de fornecedores de bijuterias para comprar em atacado, é possível oferecer um vasto catálogo de produtos de qualidade.

Se você encontrar um bom fornecedor para o seu negócio, as chances de ter um negócio lucrativo com as vendas de bijuterias só aumentam. Dessa forma, mais do que servir como um faturamento complementar, o seu empreendimento pode render o suficiente para ser sua principal fonte de renda.

E hoje em dia a internet oferece grandes vantagens para quem trabalha com vendas. Uma das principais delas é a de poder comprar e receber os produtos para revenda sem sair de casa. Por isso, vamos conhecer a seguir alguns dos melhores fornecedores de bijuterias para você comprar pela internet. Aproveite para conhecer também as principais marcas de semi joias para revender.

fornecedores de bijuterias

1 – Chérie Bijoux

As primeiras vendas da Chérie Bijoux foram realizadas na sua loja física na tradicional Rua 25 de março, em São Paulo. Mas foi com o desenvolvimento do site para acompanhar as tendências do mercado que a marca foi impulsionada para todo o país.

No site da empresa, há opções de peças nacionais e importadas. Entre elas estão bijuterias, acessórios para cabelo, flash tattoos, cintos, bolsas, cases para celular, acessórios religiosos, tornozeleiras e uma linha especial composta por bijuterias finas.

Para vendedores que compram no atacado, há descontos para pagamento em boleto. O site conta com áreas de segurança 100% certificadas, e pode ser acessado por meio deste link.

2 – Mil Bijus

Com a Mil Bijus, os descontos para quem compra no atacado podem chegar a até 60%, e os lucros podem chegar a até 200%. A loja virtual da marca possui mais de 2 mil opções de bijuterias, e as novidades são diárias.

A empresa oferece suporte personalizado por meio de diversas plataformas antes, durante e depois da compra. Para quem prefere comprar em lojas físicas, a rede conta com 11 unidades em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Para acessar o site da Mil  Bijus e conferir mais informações sobre a empresa, produtos, valores e também depoimentos de revendedoras, basta clicar neste link.

Confira também:

 

3 – Diamante Rosa

Assim como a Mil Bijus, a Diamante Rosa trabalha tanto com a venda de produtos por atacado, quanto com o formato de revendas. Segundo a empresa, as revendas podem gerar lucros de 100% a 200%, e as interessadas no programa só precisam se cadastrar no site.

Em relação ao catálogo, a empresa conta com diversos produtos diferentes. Além das bijuterias, a lista também inclui acessórias, semi joias, relógios, folheados, entre outros itens. Para conhecer os produtos e formatos de vendas da Diamante Rosa, é só acessar o site da empresa por meio deste link.

4 – Rei do Brinco

Apesar do nome, o Rei do Brinco também trabalha com outros tipos de produtos. A loja online da empresa é uma das maiores do setor no Brasil, fazendo com que ela se destaque entre os principais fornecedores de bijuterias do país.

O site mostra o vasto catálogo de produtos da marca, e os diferentes valores conforme a quantidade de unidades compradas. As compras são protegidas por selos de segurança na plataforma, e em caso de dúvidas é possível iniciar um atendimento online.

A empresa trabalha com descontos progressivos, e tem a vantagem do valor de frete ser fixo para todo o país. Para conhecer a loja online do Rei do Brinco, é só clicar aqui.

5 – Biju Total

Assim como a Chérie Bijoux, esta é mais uma loja com as suas raízes na região da Rua 25 de março. Na sua loja na Ladeira da Constituição, a Biju Total atende há mais de 20 anos, e com seu e-commerce as vendas alcançam todo o país.

A empresa vende bijuterias para todas as idades, no varejo e no atacado, e atende desde lojistas até revendedoras. Para conhecer o e-commerce da Biju Total, basta clicar neste link.

6 – Atacado Fácil

Ao contrário outros fornecedores de bijuterias, o site do Atacado Fácil não tem pedido mínimo. Além das bijuterias e folheados, a loja online da empresa também vende bolsas, carteiras, roupas, maquiagem, acessórios eletrônicos, entre outros produtos.

O Atacado Fácil iniciou suas operações como varejista, mas após dificuldades para encontrar bons fornecedores os responsáveis resolveram prestar este trabalho na própria loja. Desde então, a empresa fornece produtos para pequenos e médios lojistas.

O e-commerce do Atacado Fácil pode ser acessado por meio deste link, onde está disponível todo o seu catálogo e mais informações sobre a empresa.

Confira também:

Como revender joias e semijoias

Se você não sabe como começar a revender joias e semijoias confira o nosso vídeo completo no canal do Revendedor no YouTube:

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

Deixe seu comentário