Qual o melhor Perfume Árabe Masculino? Investigamos e aqui está o resultado!

O mercado de perfumes árabes tem crescido muito e algumas fragrâncias já se tornaram muito populares no Brasil. Mas qual é o melhor perfume árabe masculino atualmente.

Nós pesquisamos e, entre as opções, o Asad de Lattafa Perfumes é um dos mais bem avaliados entre o público. Mas será que ele é realmente o melhor perfume árabe masculino?

Investigamos as características, projeção, fixação e custo-benefício para descobrir.

Conhecendo o Perfume

O Asad de Lattafa é uma fragrância âmbar masculina lançada em 2021. Suas notas de topo proporcionando um início picante e frutado ao perfume que vai evoluindo e ganhando mais profundidade e um toque adocicado. Ele fecha com uma fragrância de base quente e resinosa.

O público-alvo do Asad são homens que buscam uma fragrância elegante para ocasiões especiais, como encontros, eventos noturnos e baladas e é um perfume especialmente adequado para climas mais frios.

Atualmente, o perfume pode ser encontrado online por valores que iniciam em R$ 268,00.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Pimenta Preta, Tabaco, Abacaxi
  • Coração: Patchouli, Café, Íris
  • Fundo: Baunilha, Âmbar, Madeira Seca, Benjoim, Ládano

Por que Asad Lattafa é o melhor perfume árabe masculino atualmente?

O Asad de Lattafa se destaca no mercado de perfumes árabes pela combinação harmoniosa de notas ambaradas e adocicadas.

Além disso, o fato de ele ser inspirado no famoso Sauvage Elixir o torna ainda mais valioso para se ter na coleção, especialmente considerando seu custo-benefício.

Asad Lattafa

A fixação do perfume é um ponto alto, já que ele pode ultrapassar tranquilamente as 8 horas na pele antes de precisar de nova aplicação. Sua projeção é média, ideal para quem prefere fragrâncias não invasivas.

Portanto, mesmo com algumas críticas, o Asad oferece um desempenho geral satisfatório que justifica sua popularidade crescente e que faz dele o melhor perfume árabe masculino atualmente.

Pontos fortes

  • Fragrância agradável e adocicada.
  • Bom custo-benefício.
  • Fixação duradoura.
  • Semelhança com Sauvage Elixir.

Pontos fracos

  • Projeção mediana.
  • Desempenho pode variar conforme a pele.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar