Meias infantis com sola são a nova aposta da Pimpolho

Meias infantis com sola são a nova aposta da Pimpolho

A Pimpolho, já famosa no segmento de calçados para crianças, inova ao introduzir meias com sola emborrachada e antiderrapante em seu catálogo.

A novidade alia a maleabilidade e a leveza das meias tradicionais com a firmeza de um solado, para proporcionar uma nova experiência aos pequenos e pequenas em fase de descoberta da locomoção.

Pimpolho lança novos modelos de meias com sola

Pensando no bem-estar e na segurança das crianças, a Pimpolho desenvolveu modelos de meias com sola, que oferecem a flexibilidade necessária para não restringir os movimentos dos pés, ao mesmo tempo em que asseguram aderência e estabilidade durante os passos.

A inovação se destaca pelo solado emborrachado com propriedades antiderrapantes, ideal para evitar escorregões e quedas.

Pimpolho lança novos modelos de meias com sola

Os produtos foram especialmente criados para atender às exigências dos pequenos em crescimento, proporcionando além de segurança, conforto para facilitar o calce.

A linha está disponível para crianças com idades que demandam tamanhos que variam do 18 ao 23.

A Pimpolho também considerou a parte estética do vestuário, apresentando estampas lúdicas e atraentes para capturar a atenção das crianças.

As meias com solado da marca estão à venda a partir de R$ 39,80 no mercado brasileiro.

Sobre a Pimpolho

Com 62 anos de história, a Pimpolho é reconhecida por sua liderança no segmento de calçados infantis. A marca está presente na rotina de milhares de crianças no Brasil, com uma média de vendas impressionante que totaliza 2,7 pares de calçados por criança no país.

A empresa familiar, fundada por José Tavares de Brito e Nilza Vieira de Azevedo, agora conduzida pela terceira geração, é sinônimo de tradição e confiabilidade no segmento.

O catálogo variado da Pimpolho não se limita apenas aos calçados, abrangendo também acessórios, brinquedos, e itens para saúde e bem-estar. A marca oferece mais de 3 mil produtos direcionados majoritariamente a bebês e crianças de até 4 anos de idade, alcançando mais de 3 mil cidades no território brasileiro e exportando para 40 países.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar