Máquina desenvolvida para auxiliar pequeno negócio familiar já rendeu MILHÕES em vendas; conheça

A criação de produtos que podem ajudar e facilitar as tarefas do dia a dia, levou um casal a faturar milhões – tudo isso com uma máquina desenvolvida por eles que se transformou em um grande negócio. 

Para entender mais sobre qual é essa máquina e como ela é vista hoje, acompanhe! 

maquina criada

Qual é a máquina que foi desenvolvida e como ela rendeu milhões em vendas

A máquina foi criada por um casal – Fábio Souza e Cláudia Rocha, sua ideia surgiu de uma pequena “gambiarra” que o marido teve para auxiliar sua esposa na produção de bolos que a mesma fazia para sustentar a família, e logo, com algumas melhorias no equipamento, quem veio a faturar foi ele. 

Publicidade

Sua gambiarra se tornou em uma máquina de misturar bolos, e logo em um grande negócio. 



Chamada de Brothermix, a empresa passou a trazer um faturamento de milhões para o casal, que só viu o seu negócio crescendo cada vez mais. 

O site possui inúmeros produtos e kits disponíveis à venda, com possibilidades de parcelamento em até 10 parcelas. Os produtos ofertados são ótimas opções para confeiteiros e pessoas que fazem produtos onde precisa ser feito a mistura de ingredientes, potencializando e aumentando o número de quantidade feita no menor tempo possível.

Como uma ideia pode transformar em um grande negócio 

É importante entender que toda ideia se for bem estruturada consegue virar em um grande negócio, nesse caso, foi visto uma necessidade e entregue a solução! 

Publicidade


Publicidade


Com o caso da Brothermix, é possível ver que existem oportunidades em diversos setores, basta criar a melhor forma de solucionar o problema de alguém, isso fará com que ela se interesse no seu produto ou serviço. 

Se você possui uma ideia, não deixe ela de lado, toda ideia é válida mesmo que ela seja simples, comece anotando cada detalhe e vá melhorando aos poucos. Faça uma pesquisa de público para entender quem é o possível consumidor, entendendo seu problema a fundo. Em seguida, busque fazer um plano de negócios para você ter a visão geral e fazer as adaptações necessárias na sua ideia de negócio.

Publicidade

Seguindo apenas alguns passos, logo você terá toda a sua ideia estruturada e conseguirá colocar em prática tudo! É importante ressaltar que é necessário muito esforço e dedicação para que um negócio comece a dar lucro, por isso, não desista das dificuldades que irão aparecer, e esteja sempre aberto a aprender cada vez mais.

Publicidade

Deixe seu comentário