Kit inicial Natura – Quais são? Como pedir e Vantagens de Revender

O Kit Inicial Natura é uma ferramenta de trabalho, já que vem muitos itens que serão úteis na hora das vendas quando se é revendedor (a). Entretanto, sua compra não é obrigatória.

Quem optar por comprar o kit inicial Natura, poderá começar seu trabalho com as vendas com ainda mais vantagens. São duas possibilidades de kits e você escolhe qual é o melhor para o seu caso. Saiba detalhes dos kits iniciais da Natura aqui!

Kit Inicial Natura

natura

Diferente de outras marcas de revenda, o Kit Inicial Natura não é obrigatório. Aliás, ele é chamado de “Kit Início”. A empresa também dá duas opções para o consultor escolher a melhor, sendo uma de valor mais acessível e a outra mais completa.

Os kits são:

  • Kit Início Básico,
  • Kit Início Mais Perfumaria.

No Kit Início Básico, como o próprio nome sugere, são enviados itens que auxiliarão nas vendas, como talão de pedidos, cartão de visita, banner e outros.

Já no Kit Início Mais Perfumaria, acompanha os falconetes (demonstrador de perfumaria) e amostras grátis.

Além dos itens de cada kit, todos os meses a Natura envia gratuitamente a revista do mês (o Ciclo) e, se houver, as cartas de campanha ou de alguma informação que seja importante para a revendedora.

Se você quiser, poderá pedir mais revistas em seus pedidos futuros, assim você pode deixar revistas rodando com seus clientes e outra sempre com você.

Abaixo você confere o que vem em cada um dos kits, entretanto o conteúdo pode ser alterado. É interessante verificar com a própria Natura se ainda são esses itens antes de concluir o pedido:

Kit Início Básico

É o mais acessível, custando apenas R$ 167,00 e valendo 32 pontos. Nele consta:

  • 1 Bolsa, podendo escolher entre a mochila ou sacola,
  • 1 Cartão de boas-vindas,
  • 1 Talão de Pedidos,
  • 50 Cartões de Visita,
  • 1 Banner,
  • Folder das submarcas, folheto ABEVD e folder “seu dia a dia”.

Kit Início Mais Perfumaria

Esse kit é completo e possui mais itens que auxiliarão nas vendas, principalmente da perfumaria. O valor é de R$ 238,00 e vale 63 pontos.

Além dos itens do kit acima, ele também vem com:

  • Estojo demonstrador de perfumaria,
  • Mapa olfativo,
  • Fita olfativa,
  • Kit com 20 demonstradores da perfumaria de 4 ml cada,
  • Caderno da consultora,
  • Kaiak feminino ou masculino,
  • 1 Polpa hidratante para mãos com 75 g.

Primeiro pedido Natura: como fazer?

Para o primeiro pedido, recomenda-se (lembre-se que não é obrigatório) incluir um dos kits de início, pois eles possuem materiais essenciais que ajudarão nas vendas.

A Natura trabalha com sistema de pontos. Ou seja, o pedido mínimo para o consultor fazer um pedido é de 80 pontos.

Ao escolher qualquer um dos kits, o consultor deverá incluir alguns produtos para completar a quantidade de pontos necessária. O pagamento dos pedidos é feito através de boleto bancário. Os kits de início que podem ser parcelados em até 2 vezes.

Vai fazer o seu primeiro pedido na Natura, incluindo o kit início?

Comece com o Primeiro Acesso aqui. Preencha o campo com o seu e-mail, código da Natura ou CPF e prossiga para finalizar o seu cadastro e inclua sua senha.

acesso natura primeiro pedido

Ao finalizar essa etapa, você já estará na sua área de consultora. Será preciso preencher com o código de cada produto, selecionar a quantidade e adicione ao seu carrinho.

É bem simples e você pode buscar os produtos por nome para incluir no pedido. Já aparecerá também a previsão de entrega dos produtos em sua casa.

Para fazer o pedido, note que cada produto tem um código e uma quantidade de pontos. Esses pontos devem somar 80 – não esqueça disso, pois é a pontuação mínima, como comentamos. O código do produto é que deverá ser incluindo na lista do pedido.

Vale a pena ser consultor Natura?

Vale bastante a pena ser consultora Natura.

Os lucros começam em 30% e você pode aproveitar promoções exclusivas para consultoras e melhorar seus ganhos.

Além disso, os consultores também podem trabalhar online, em um espaço digital oferecido pela própria Natura.

Divulgue seu espaço da Natura online para que seus clientes comprem seus produtos a partir de lá – o pagamento vai direto para a Natura e seus clientes recebem os produtos direto em suas casas. Mas é claro, você ainda ganhará sua comissão por essa venda.

Confira nosso guia completo para se tornar Revendedor Natura!

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Um comentário

Deixe seu Comentário

WebGo Content