K-Wave: novo sabor da Coca-Cola é o sonho de fãs de K-Pop

K-Wave novo sabor da Coca-Cola é o sonho de fãs de K-Pop

RESUMO

  • Coca-Cola lança o novo sabor K-Wave Sem Açúcar em parceria com grandes nomes do K-Pop, à venda por R$ 3,49 no Rappi.
  • O refrigerante combina o clássico sabor da Coca-Cola com um toque frutado exclusivo, representando a exuberância da música pop coreana.
  • O lançamento inclui experiências digitais e físicas, concerto ao vivo e eventos promocionais na Coreia do Sul.

A Coca-Cola lança o novo sabor K-Wave Sem Açúcar em parceria com grandes nomes do K-Pop, como J.Y. Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX. O refrigerante combina o clássico sabor da Coca-Cola com um toque frutado exclusivo, representando a exuberância da música pop coreana.

A edição limitada está disponível na América Latina, incluindo obviamente o Brasil, e em mercados internacionais selecionados, com experiências digitais e físicas relacionadas ao K-Pop.

Além disso, um concerto ao vivo com Stray Kids, ITZY e NMIXX está marcado para o dia 2 de junho, trazendo a febre do K-Pop para os palcos em colaboração com a marca, embora ainda não saibamos muito sobre como ele vai acontecer e como será possível assisti-lo.

O pré-lançamento exclusivo no Brasil através do aplicativo Rappi e a campanha musical “Like Magic” também fazem parte da estratégia global, aumentando a presença do novo sabor tanto localmente quanto na Coreia do Sul. A Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar busca envolver o público jovem e vibrante dos fãs de K-Pop através de uma experiência sensorial que vai além do paladar, unindo música, interatividade e energia contagiante.

Através do “Rappi Turbo“, você poderá comprar com exclusividade a Coca-Cola K-Wave por R$ 3,49 a lata de 310ml, recebendo a entrega em até 10 minutos. A exclusividade vai se estender entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março; depois disso, o novo sabor deve chegar a outros serviços de entrega e mercados e lojas físicas.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar