Instagram: Quem costuma fazer ISTO no perfil (mesmo que pequeno) tem faturado MUITO com a rede social

O Instagram é uma rede social que tem se tornado uma ferramenta para ganhar dinheiro, por meio dele, é possível faturar muito! Mas para isso, é preciso fazer algumas coisas específicas que impactam o perfil – mesmo que pequeno. 

Se você quer saber o que fazer para faturar com o Instagram, acompanhe! Aqui iremos lhe dar dicas para você fazer no seu perfil e faturar cada vez mais.

dinheiro instagram

Dicas para faturar com o Instagram

O Instagram é uma das principais redes sociais do momento no mundo todo, e é possível faturar com a plataforma mesmo tendo um perfil pequeno. Veja quais são elas:

  • Trabalhe como influenciador digital 
Publicidade

É uma das principais fontes de renda de diversas pessoas, além de ser a forma mais óbvia de ganhar dinheiro no Instagram. Porém, saiba que não é simples, é necessário ter muita dedicação para conseguir dinheiro assim, geralmente, os influencer costumam ser remunerados ao fazerem parcerias com marcas.



  • Seja embaixador de uma marca

Seguindo a linha de ser um influenciados, é possível ganhar dinheiro sendo um embaixador de uma marca! Não se trata da publicação de apenas um post, o período de comunicação é mais longo. Se houver essa oportunidade, escolha uma marca que converse com você e o seu público.

  • Tenha uma loja na plataforma 

Diversas lojas online vêm utilizando a loja pelo Instagram para ter ainda mais vendas, por meio da função Instagram Shop, a qual permite incluir etiquetas com nomes e preços dos produtos em post no feed e nos stories. A venda não acontece pelo aplicativo, o usuário deve ser redirecionado para terminar a compra em outro site.

  • Trabalhar como afiliado

Estando em um programa de afiliados, você divulga um produto pelo Instagram e ganha uma comissão em dinheiro pelas vendas realizadas. O afiliado foca em promover e vender produtos ou serviços de outras empresas.

Publicidade


Publicidade


  • Venda fotos e vídeos pelo Instagram 

A plataforma é uma ótima oportunidade para fotógrafos amadores e profissionais, você pode utilizá-la para divulgar suas imagens e vídeos e encontrar potenciais clientes, como sites de banco de imagem ou empresas de turismo e lifestyle.

  • Crie filtros para empresas 

Os filtros são utilizados por diversos usuários da plataforma, mas não é todo mundo que sabe como fazer um deles. Se você possui conhecimento, pode criar e vender filtros para empresas!

Publicidade

Cada pessoa fica em média 6 horas conectadas a internet todos os dias, o que transforma as redes sociais em um dos principais meios para ganhar dinheiro! Aproveite as oportunidades!

Publicidade

Deixe seu comentário