HabiBIS: nova parceria traz esfihas do Habib’s folheadas em Bis

HabiBIS nova parceria traz esfihas do Habib's folheadas em Bis

Em uma inusitada combinação de sabores a rede de fast food Habib’s estabeleceu uma colaboração com a Mondelez, proprietária da marca BIS, famosa por seus chocolates em formato de wafer.

O fruto dessa união é o lançamento de duas novas versões de esfihas folheadas, recheadas com o requinte do chocolate BIS, um produto já bem-conhecido e apreciado no mercado brasileiro.

Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folheadas de chocolate

As novas esfihas folheadas surgem em duas versões adocicadas: uma combina o sabor intenso do creme de avelã com a crocância do BIS Branco, enquanto a outra harmoniza o chocolate branco com o BIS Original ao leite, prometendo provocar uma experiência gustativa instigante.

Essas delícias têm sido promovidas sob o conceito de irresistibilidade, explorando a ideia de que é simplesmente impossível comer apenas um único BIS.

A campanha, batizada “HabiBIS“, reflete a parceria entre as texturas e sabores do BIS e da massa folheada do Habib’s.

De acordo com Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s, a iniciativa demonstra a contínua busca por proporcionar aos clientes uma combinação única de sabor e qualidade.

Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek

As esfihas folheadas de chocolate do Habib’s estão disponíveis nas lojas da rede por R$ 7,50 cada, a partir de hoje, 10 de abril de 2024. Os consumidores podem adquiri-las tanto nas unidades físicas quanto pelos canais digitais da rede, incluindo o aplicativo oficial e o website.

Com 300 lojas espalhadas por 17 estados, a rede Habibs tem se consagrado pela democratização do acesso a refeições de qualidade a preços acessíveis, sendo a Bib’sfiha um dos itens mais reconhecidos de seu cardápio, apreciado por mais de 200 milhões de clientes ao longo de sua existência.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar