Franquia de vestuário cresce e pode ser o seu MELHOR investimento; comece a faturar hoje mesmo

franquia de vestuário

As tendências são lançadas todos os anos e os artigos ligados ao vestuário são muito procurados, fazendo com que esse seja um mercado que sempre possua clientes. Investir em uma franquia de vestuário pode ser uma ótima opção para você começar um negócio. 

Diariamente, diversas pessoas andam pelas ruas e costumam entrar em alguma loja para fazer uma compra. Veja a seguir mais detalhes e opções de franquias de vestuário que você pode investir!

franquia de vestuário

Franquia de vestuário pode ser o seu melhor investimento – Comece o seu negócio

O brasileiro está sempre passeando por shoppings e centros comerciais, visitando lojas e experimentando artigos de vestuário que estão na moda. 

Conheça algumas opções de franquias de vestuário:

Recco Lingerie 

A Recco Lingerie é uma franquia de vestuário criada em 1979, que estabelece desde o início a fidelização das clientes com a marca. Hoje, a Recco oferece produtos de moda íntima e casual para cada momento da vida.

Os diferenciais da empresa que garantem a obtenção dos elevados números de comercialização, são:

  • Certificação de qualidade;
  • Marca consolidada e com reconhecimento em todo o Brasil;
  • Tecnologia de ponta nos processos de fabricação;
  • Mix de produtos completo e mais consistente no mercado. 

A empresa, além das franquias, possui lojas próprias que funcionam como laboratório de operações de vendas no varejo. A marca conta com uma cultura que prioriza o desenvolvimento de pessoas e respeito ao ser humano.

São 31 unidades de franquias no Brasil, e o investimento inicial é a partir de R$ 390 mil.

Uza

A Uza surgiu em 2001 com o propósito de comercializar calçados femininos criados para a mulher moderna, possuindo um design único e sofisticado. A marca focou as suas vendas no e-commerce em 2013 para aumentar os mercados de atuação. No ano de 2016, foi iniciado o sistema de franquias, e hoje, são 61 unidades franqueadas no país.

O investimento inicial da franquia e a partir de R$ 500 mil, onde está incluso no valor todas as taxas, mobiliários, entre outros.

Hering Store 

A Hering Store possui mais de 140 anos, ela está consolidada como um dos maiores nomes de design de vestuário do país, e já conquistou diversos clientes por sua qualidade. Entrou para o ramo de franquias a mais de 25 anos, e no Brasil, são cerca de 660 unidades. 

O investimento inicial de uma franquia Hering Store é de R$ 260 mil.

O ramo de vestuário sempre terá público interessado, portanto, faça uma análise das opções e escolha aquela que melhor combina com o seu perfil!

Veja mais ›
Fechar