Empresária com Ideia criativa fatura vendendo roupa igual para crianças e bonecas

Ter uma ideia e colocar em prática é algo que sempre gera medo em algumas pessoas, porém, você nunca sabe o que pode ou não dar certo, e tentar é essencial. Essa é a história de Vanessa Schurmann, que entrou para o mundo dos negócios e empreendedorismo de maneira inesperada – vendendo roupa igual!

Para saber mais sobre o negócio de Vanessa Schurmann e entender como ela entrou no mundo do empreendedorismo, veja aqui qual foi sua ideia criativa!

costura

Conheça a história da empresária que fatura vendendo roupa igual para crianças e bonecas

O negócio de Vanessa começou quando começou a vender roupas que os filhos não usavam mais, e mesmo após todas as peças terem sido vendidas, a procura ainda continuava. 

Publicidade

Graças a isso, ela se inscreveu em cursos de corte e costura para aprender a fazer as peças, e mudou seu público alvo: os vestidos eram feitos para meninas de 1 a 10 anos. 



No começo do negócio logo teve aquela ideia vista em muitos lugares “tal mãe, tal filha” onde as mães e filhas usam as mesmas estampas de roupas ou até a mesma peça. Contudo, sua ideia para a marca era de fazer com que a mãe é a criança, e a criança é a boneca. 

Logo começou a fazer os kits com os vestidos, a boneca e os lacinhos, vendendo em todo país. 

A quantidade de pedidos foi crescendo e chegou até a receber pedidos para fora do país. Hoje, devido a alta demanda, Vanessa tem a ajuda do marido para dar conta de tudo. 

Publicidade


Publicidade


Para o próximo ano, Vanessa e o marido possuem o plano de expandir a empresa, no formato de microfranquias

E esse é mais um exemplo de como não podemos desistir dos nossos sonhos, algo tão simples como a venda de roupas antigas de sua filha se tornou em um grande negócio!

Publicidade

Inspire-se com outras histórias e abra o seu negócio

Ler histórias de pessoas que tiveram sucesso ao criar o próprio empreendimento é essencial, se você possui uma ideia para negócio, não deixe para o lado. Crie valor ao seu produto e negócio e logo estará com tudo funcionando. 

Publicidade

É importante ressaltar que nenhum lucro vem sem esforço e dedicação, portanto, não tenha medo de seguir em frente. Ter um empreendimento não é tarefa fácil, por isso, estude o mercado que está querendo investir, pense no seu negócio e esteja disposto a aceitar os desafios que ele lhe trará!

Deixe seu comentário