Ela reabriu suas lojas físicas de doces após pandemia e resultados IMPRESSIONAM; conheça a história

lojas físicas de doces

A pandemia acabou fazendo com que diversos negócios fechassem suas portas, e com a La Doceria, não foi diferente. Renata Chaves, a empreendedora responsável pelo negócio de doces teve que fechar suas lojas físicas na época, focar nas redes sociais e no delivery, mas agora está reabrindo seu negócio para o atendimento presencial.

Conheça a seguir a história da empreendedora responsável pela La Doceria que deu a volta por cima e conseguiu reabrir suas lojas! 

lojas físicas de doces

Empreendedora reabre lojas físicas de doces após ter fechado por conta da pandemia 

Renata teve de fechar suas portas no período crítico da pandemia, mas com as portas fechadas fortaleceu seu negócio nas redes sociais e no delivery, e agora, reabre seu negócio para atendimento presencial de forma ainda mais forte. 

Com o negócio fechado, Renata conseguiu evoluir, recriar sua identidade e fortalecer seus valores e oferecer um treinamento muito melhor para os colaboradores, além de criar novos sabores para a doceria. Para a empreendedora, foi necessário desenvolver e se adaptar ainda mais. 

O foco nas redes sociais fez com que Renata criasse cursos e produção de conteúdo, e o Instagram é um dos principais canais da empreendedora. Com isso, foi possível conquistar muito mais público, que passaram a fazer encomendas por delivery e retirada, e o negócio se fortaleceu ainda mais.

Agora, com a volta da La Doceria aberta ao público, o negócio tem mais espaço para inovação. Além dos doces, serão oferecidos salgados para o chamado brunch – uma espécie de refeição que junta o café da manhã e o almoço, além de drinks alcoólicos, itens presenteáveis e colecionáveis, entre outros.

A empreendedora iniciou no ramo há sete anos, por necessidade, após seu pai perder o emprego. O negócio se iniciou com cones, bastante chocolate, casquinhas recheadas, entre outros, e veio evoluindo com o tempo. Atualmente, a empresa fatura cerca de R$ 50 mil por mês, e a tendência é aumentar a renda ainda mais. 

Para continuar sempre inovando nos negócios, Renata busca estudar e aprender muito, até mesmo em áreas como liderança e autoconhecimento.

Renata conta que a vida de empreendedora começou muito antes do negócio de doces, quando tinha 16 anos ela já comercializava shorts customizados. A empreendedora diz que nunca teve sua carteira assinada, e que ama ter a liberdade de escolher as coisas que acredita para a sua empresa.

A nova loja física abrirá suas portas no dia 21 de setembro de 2022, e conta com diferentes pratos. O endereço do espaço é: Rua Clemente Ferreira, 81, Marília-SP.

Veja mais ›
Fechar