Conheça a história da empreendedora que criou um e-commerce especializado em jeans; entenda como investir neste mercado

e-commerce jeans

A empreendedora Bruna Havresko criou um e-commerce especializado em jeans, e o diferencial do seu negócio é conseguir ouvir as mulheres para criar produtos a partir das suas necessidades. 

Conheça a seguir a história da empreendedora e como funciona o seu e-commerce especializado em jeans. Acompanhe!

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Conheça a história da empreendedora que criou um e-commerce especializado em jeans; entenda como investir neste mercado

A Modab, e-commerce fundado por Bruna, é focado em roupas que vão do tamanho 30 ao 56, com quatro opções de comprimento para calças jeans. Seu negócio foi inspirado na sua própria dificuldade em encontrar calças jeans e no de suas clientes quando trabalhava como fotógrafa. 

Antes de começar seu empreendimento, Bruna trabalhou como fotógrafa, e foi contratada para diversas campanhas de moda, além de atender mulheres interessadas em fazer books pessoais. Como fotógrafa, percebeu que muitas de suas clientes tinham traumas com a moda, além de ser difícil comprar o produto perfeito. 

Em 2013, fundou a Modab, que primeiramente teve foco em revender peças de outras marcas. A empreendedora buscava empresas que oferecessem produtos mais confortáveis, e sugeria mudanças para as fábricas, para que as peças vestissem melhor as mulheres. No entanto, ela ainda se sentia insatisfeita com as peças encontradas. 

No ano de 2018, Bruna reformulou a empresa para ter uma produção própria. Foi nesse momento que seu negócio começou a decolar. Segundo a empreendedora, as clientes começaram a se sentir mais representadas, especialmente com as calças com diferentes comprimentos. Hoje, a empresa possui uma produção 100% terceirizada, mas Bruna é responsável por desenvolver as modelagens das peças. 

Em 2021, a empresa faturou R$ 37 milhões. O plano da empreendedora para o futuro é focar em expansão internacional. De acordo com a empreendedora, a marca é muito forte nas redes sociais, e já impactou pessoas que moram fora do Brasil. 

O mercado de produtos que recebem diferentes tamanhos e adaptações é um que está em crescimento. Hoje, diversas marcas populares não atendem o público real, e seus tamanhos não fazem sentido ou seguem um padrão – o que dificulta muito para o consumidor na hora da compra. Investir no mercado de vestuário pode ser uma ótima oportunidade. 

Uma dica para conseguir atingir um público ainda maior, é seguir o exemplo da Modab, a marca possui mais de 885 mil seguidores no Instagram. As redes sociais são grandes aliados dos negócios, pois quebram as barreiras geográficas. Por isso, invista em um negócio de moda que acolhe diferentes corpos e divulgue nas redes!

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