Ela largou profissão RENOMADA para investir em restaurante de mini hambúrgueres e está fazendo sucesso

restaurante de mini hamburguer

Nathalia Lodi é formada em arquitetura e graças a profissão sempre montou projetos de restaurantes, até que teve a oportunidade de comprar um ponto de hamburgueria e largou a profissão para investir no restaurante. 

Acompanhe para saber mais sobre a história da arquiteta que largou sua profissão para investir em um restaurante!

restaurante de mini hamburguer

Ela largou profissão RENOMADA para investir em restaurante de mini hambúrgueres e está fazendo sucesso 

O ponto de hamburgueria que Nathalia comprou, com o tempo se tornou o Mais Burguinho, que oferece rodízio de mini hambúrgueres e milk-shakes, todos os produtos são cheios de cor, o que diferencia ainda mais o restaurante.

A empreendedora trabalhava em 2017 para uma concreteira, e viu a oportunidade de criar o projeto para uma cozinha executiva, o que fez com que ela se encantasse pelo universo da gastronomia. Após isso, se deparou com um anúncio de venda de uma pequena hamburgueria em São Paulo, e decidiu se arriscar. Fez o projeto do restaurante sozinha, e após 4 meses abriu as portas mesmo sem entender sobre marketing ou como a cozinha de um restaurante deve funcionar.

Os primeiros meses de abertura da empresa não foram nada fáceis, de acordo com Nathalia o negócio era “só mais uma hamburgueria” e tinha apenas duas opções: perder tudo, ou criar algo novo. A empreendedora via o local todo masculino e decidiu reformar tudo. A chegada de um porta-copos em formato de boia fez com que ela pensasse em criar um milk-shake com visual “fofo”.

Junto com o milk-shake, foi iniciado a venda de mini hambúrgueres no formato de rodízio, e todos coloridos, para atrair crianças.

O rodízio permite que o cliente coma em grandes quantidades, o que torna um restaurante perfeito para toda a família. Além disso, existem algumas competições de quem consegue comer mais do prato no restaurante!

Os pratos fazem sucesso, e em apenas quatro meses o negócio decolou e logo se tornou pequeno para a clientela que só crescia. Em 2018, Nathalia investiu em outro espaço, para abrir mais uma unidade do Mais Burguinho.

Logo a empreendedora começou a investir nas redes sociais do negócio, o que fez com que as pessoas marcassem a marca, e crescesse ainda mais.

Com a pandemia, o negócio teve de reinventar o atendimento, e foi criado o delivery no carro, onde as pessoas ficavam dentro dos carros e eram atendidos pelos funcionários. 

O ano de 2022 trouxe uma nova unidade do Mais Burguinho, e o negócio tem feito cada vez mais sucesso.

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