Dicas de lanches para vender no Delivery e iniciar seu negócio

A venda de comida por delivery nunca esteve tão em alta quanto agora. E apesar de a tendência ter aumentado devido à pandemia, esse um serviço que veio para ficar e que a cada ano passará por evoluções. Por isso, hoje nós vamos te dar dicas de lanches para vender no delivery e conseguir faturar muito na sua região.

Provavelmente, se você costuma acompanhar o mercado da sua cidade, sabe que existem alguns tipos de lanches que fazem muito sucesso. Isso porque, como as pessoas já sabem o que esperar, as chances de se decepcionar são menores quando se pede aquilo que é mais popular.

Apesar disso, isso não quer dizer que se você investir em tipos de lanches diferentes as suas vendas não serão boas. Muito pelo contrário.

ideias de lanches para delivery

Em algumas cidades do país as opções de alimentação delivery são tão limitadas que as pessoas se direcionam até cidades próximas para poder comer coisas diferentes. Sendo assim, ao investir em novidades gastronômicas, você pode se tornar o destaque da sua região.

Mas, independente de qual tipo de lanche você decidir investir, a seguir você confere uma lista com boas ideias de lanches para comercializar pelo delivery.

Veja também

Sanduíches Naturais

Vamos começar com uma ideia diferente, mas que pode dar muito certo, especialmente nos dias de hoje.

Ao criar um delivery de sanduíches naturais você atinge um público em franca expansão que são as chamadas “pessoas fitness”. Esse público se preocupa em comer melhor, dando preferência para produtos orgânicos, leves e saudáveis.

Por tanto, você pode criar um menu bastante diverso de sanduíches naturais, com ingredientes de baixa caloria, ricos em proteínas e baixos em carboidratos. Sem dúvida você será um destaque do delivery da sua região.

Hambúrguer Artesanal – Ideias de lanches para delivery

Lanche mais tradicional no delivery do que o hambúrguer não existe e há um bom motivo para isso: as pessoas amam hambúrguer e não se importam de provar novas versões desse lanche.

E ao contrário do que alguns empreendedores pensam, hambúrguer não é tudo igual. As combinações de blends de carnes fazem toda a diferença, assim como a combinação de ingredientes e molhos.

Você pode ter certeza que se investir em boas receitas de hambúrgueres, combos inteligentes e ingredientes de muita qualidade, o seu delivery será um sucesso.

Shawarma

O Shawarma é um tipo de sanduíche libanês que caiu nas graças dos brasileiros há alguns anos.

Esse lanche é feito com pão sírio, carne de frango, porco, cordeiro e aqui no Brasil, carne bovina. Além disso também compõe o sanduíche alface, tomate e outras guarnições que podem variar conforme o gosto do cliente ou a disponibilidade do estabelecimento. Por último, o molho de alho fecha o sabor incrível desse lanche.

Pode ter certeza que se você decidir investir em um delivery de shawarma o seu negócio será um sucesso.

Não conhece o Shawarma? Então veja uma receita simples e clássica desse sanduíche no vídeo abaixo do canal do Eduardo Perrone.

Porções – Ideias de lanches para o delivery

Se estamos falando de delivery de sucesso, com certeza a ideia de porções não poderia faltar por aqui.

Criar um delivery de porções permite que o negociante trabalhe com uma grande variedade de opções para os seus clientes. Entre os produtos é possível oferecer: batata frita, mandioca frita, porções de frios, frango a passarinho, iscas de carne bovina, entre muitos outros.

Para se destacar da concorrência, não exite em oferecer opções diferenciadas como o famoso pão de alho e outros menos comuns.

Cachorro-Quente

Não importa de qual região do país você está lendo esse texto, com certeza você também não resiste ao cachorro-quente tradicional da sua cidade, certo?

Que o cachorro-quente possui diversas variação a depender das regiões do país isso não é novidade, mas você já pensou em abrir um delivery justamente explorando todas essas versões?

Oferecer variedade aos clientes é uma das coisas mais importantes de um negócio de alimentação, e sem dúvidas os cachorros-quentes são tipos de comidas perfeitos para explorar a criatividade.

Pesquise as opções mais famosas do país e do mundo e bora apresentá-las aos seus clientes.

Burrito mexicano – Ideias de lanches para delivery

Você já ouviu falar em Burrito mexicano? Pois essa é uma versão incrível de sanduíche muito pouco explorada no Brasil, mas que faz o maior sucesso em outros países.

O burrito é feito de uma fina tortilha de trigo recheada com carne e guarnições tradicionais da culinária mexicana como o queijo cheddar, guacamole, milho, alface, e outros ingredientes. Além disso, tudo isso leva um forte ou leve tempero apimentado que torna tudo mais saboroso.

Se você nunca experimentou um burrito, procure um restaurante mexicano para provar essa delícia. Caso não seja possível, busque por receitas tradicionais mexicanas na internet desse sanduíche e tire a prova se essa é ou não é uma ótima opção para se ter em um delivery.

Veja também: Como criar Whatsapp Business para um número fixo de forma fácil

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário