Demillus 2022 revendedores: aumente suas vendas e trabalhe com as principais tendências da marca

Revender Demillus em 2022 é uma opção para ganhar dinheiro, seja como seu trabalho principal ou renda extra. Curiosamente, dá para aumentar suas vendas e maximizar seu faturamento seguindo algumas dicas simples!

Aqui, você confere quais são essas dicas para aumentar suas vendas Demillus em 2022, bem como quais são as principais tendências de vendas da marca para o ano!

demillus

Revenda Demillus 2022: como aumentar suas vendas

Trabalha com revenda Demillus? Então, saiba que existem diferentes formas de aumentar suas vendas e ter um faturamento mais expressivo. A seguir, indicamos como isso é possível:

Foque no atendimento

Publicidade

Quanto melhor o atendimento que a cliente recebe, maior a possibilidade de venda. O motivo disso é simples: quando a cliente é bem atendida, ela se sente mais confortável em realizar a compra.



O ideal é que preste um atendimento de qualidade e personalizado, que é amigável, profissional e voltado a suprir necessidades da cliente. Para isso, deve-se ter uma preocupação em escutar a cliente, identificar o que busca e oferecer o produto que supre essa necessidade.

Ao prestar esse tipo de atendimento, há uma maior chance de satisfação da cliente com a compra. Além disso, aumenta-se a possibilidade de fidelização, com seu retorno para realizar novas compras.

Conheça os produtos que revende

Quem conhece os produtos que revende consegue indicar o melhor para a cliente com muito mais facilidade. Portanto, procure saber detalhes sobre os produtos, o que ajudará a vender mais.

Publicidade


Publicidade


Comece pelos produtos mais vendidos Demillus, porque a possibilidade de fechar negócios com esses é maior. Com o tempo e experiência, estude detalhes sobre outros produtos, para tentar incluí-los em suas vendas e aumentar seu faturamento.

Para saber todos os detalhes sobre os produtos da marca, participe de treinamentos realizados para revendedoras, bem como se informe sobre lançamentos da marca.

Publicidade

Faça vendas online

As vendas online possibilitam alcançar mais clientes, sem ficar restrita aos seus contatos. Outra vantagem é que possibilita vender todos os dias da semana, 24 horas por dia. Logo, há uma maior chance de realizar negócio e faturar.

Publicidade

Existem diferentes formas de vender online, como em marketplaces e utilizando suas redes sociais. Mas, atente-se a um detalhe: na venda por marketplace a plataforma geralmente cobra uma taxa.

Cumpra compromissos com clientes

A revendedora que cumpre compromissos com a cliente passa uma imagem profissional e de responsabilidade, o que ajuda a fidelizar e realizar mais vendas.

Por isso, sempre compareça em data e hora agendada, no caso de visitas, e entregue os produtos no prazo programado. Caso aconteça alguma eventualidade, comunique a cliente antecipadamente, já oferecendo uma solução como uma nova data de entrega. Também se coloque à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Use redes sociais a seu favor

Redes sociais são aliadas para divulgação de seu trabalho e produtos, bem como para captação de clientes e realização de vendas. Elas possuem um alcance maior e a possibilidade de compartilhamento de conteúdo, o que contribui para ter resultados melhores.

Mas, como usar as redes sociais para gerar mais vendas? Dá para fazer posts sobre lançamentos, vantagens dos produtos, promoções, como cuidar de produtos, entre outros.

Utilize as redes sociais para vendas e atendimento, conseguindo realizá-lo rapidamente, o que reduz a possibilidade de perder oportunidades de negócio.

Dá para utilizar o Instagram, Facebook e Pinterest, bem como o WhatsApp. Neste último caso, encaminhe mensagens com moderação, porque o excesso pode fazer com que seu contato bloqueie você.

Faça promoções

As promoções ajudam a captar clientes e realizar mais vendas, mas devem ser feitas de maneira estratégica. Assim, reduz-se a possibilidade de prejuízo.

Publicidade

Normalmente, as promoções são boas alternativas para revendedoras que trabalham com estoque a pronta entrega e estão com peças paradas. Ao realizar promoção com esses produtos, dá para ter um melhor giro de estoque e evitar perda de dinheiro.

Tendências de vendas Demillus 2022

Saber quais são as tendências de vendas Demillus 2022 permite focar em produtos com maior possibilidade de realizar negócios, aumentando seu faturamento. Veja quais são as principais tendências para o ano:

Publicidade

  • Calcinhas: especialmente as com laterais mais largas, fio dental, sem costura e as que vêm em kits;
  • Sutiã: destaque para os de sustentação;
  • Meias: principalmente a meia calça com leve transparência;
  • Pijamas: com destaque para camisolas com renda;
  • Peças modeladoras: bermudas, cintas e body, por exemplo.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário