Curso AO VIVO (e online) do SEBRAE vai ajudar MUITO nos resultados da sua loja online; veja como se inscrever

O Sebrae realizará um curso online ao vivo e gratuito que é perfeito para empreendedores que possuem loja online! O curso acontecerá no mês de agosto de 2022 e fazendo o mesmo você entenderá como tirar fotos e vídeos incríveis dos seus produtos para fazer a melhor divulgação possível. 

Para saber mais como participar do curso e informações do mesmo, acompanhe! A seguir você terá todas as informações.

curso fotografia loja online

Curso Sebrae Ao Vivo e online para ajudar na sua loja online

O Sebrae está divulgando o curso “Faça fotos e vídeos incríveis”, o mesmo acontecerá no dia 18 de agosto de 2022, no horário das 19h às 21h, sendo transmitido ao vivo e online. 

Publicidade

A formação no curso irá ensinar aos participantes a como tirar fotos dos seus produtos, além de como fazer vídeos para as redes sociais



Possuir boas fotografias em sua loja online é essencial para não acontecer nenhum problema com os clientes, isso porque, uma boa fotografia consegue melhor representar o produto. 

As inscrições do curso ocorrem de maneira online, portanto, não perca tempo! Acesse o site do Sebrae, preencha as informações solicitadas e garanta sua participação.

Dicas para tirar uma boa fotografia e melhorar sua loja online 

O primeiro passo para tirar uma boa fotografia é entender que você não precisa de uma câmera profissional para isso – a câmera do seu celular pode lhe ajudar muito na tarefa!

Publicidade


Publicidade


Em seguida você deve:

  1. Limpar as lentes da câmera ou do celular;
  2. Utilizar as duas mãos ou um tripé para que o dispositivo fique estável e não aconteça de a foto sair tremida;
  3. Utilize o foco manual – isso pode lhe ajudar a focar nos detalhes do seu produto;
  4. Tire fotos na horizontal – as fotos na horizontal são melhores para as lojas online e se adaptam a diversos dispositivos;
  5. Evite utilizar o flash, a iluminação natural é uma ótima escolha, mas tome cuidado para a foto não sair com a luz estourada; 
  6. Edite as imagens – você pode corrigir a cor e a iluminação por meio da edição, tome cuidado para não alterar nenhum detalhe importante.

Essas dicas podem lhe ajudar a tirar uma boa fotografia para a sua loja online! Anote também tudo o que achar importante no curso do Sebrae e aprenda como uma boa fotografia é um ótimo caminho para melhorar as vendas. 

Publicidade

Além de utilizar as fotografias na loja online, você pode postá-las também nas redes sociais da sua loja e conquistar ainda mais clientes!

Publicidade

Deixe seu comentário