Como voltar a revender Avon

revendedora avon

A revendedora Avon que bloqueou ou cancelou seu cadastro pode voltar a vender produtos da marca. Aqui, indicamos como funciona! Confira e saiba como voltar a revender Avon!

Como voltar a revender Avon após cadastro bloqueado?

Quem deixa de revender Avon tem, em um primeiro momento, seu cadastro bloqueado. Isso pode ocorrer por dois motivos, sendo um deles a existência de débitos vencidos com a empresa.

Em situações de inadimplência, a Avon bloqueia a conta da revendedora, que não conseguirá encaminhar pedidos, deixando de atender clientes até que regularize o caso com o pagamento da dívida.

Outro motivo de bloqueio da conta Avon é quando a própria revendedora solicita o cancelamento do cadastro junto à empresa. A princípio, a Avon bloqueia a conta e depois de um ano da solicitação efetivamente cancela o cadastro.

Mas, como voltar a revender Avon após estes dois casos de bloqueio? No primeiro, quando há um débito em aberto, recomenda-se negociar a dívida. Quando pagar o acordo, seja à vista ou a primeira parcela, a empresa reativará seu cadastro e conseguirá voltar a vender.

Se tiver solicitado o cancelamento do cadastro junto a Avon e ainda estiver na etapa de bloqueio, recomenda-se entrar em contato com a empresa para pedir para reativá-lo. Neste caso, basta ligar para o número 0800 708 2866 (chamada gratuita para números fixos) e solicitar a reativação. Há, ainda, outro número, o 3003 2866.

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Como voltar a vender após cancelamento do cadastro?

Caso seu cadastro como revendedora tenha sido efetivamente cancelado, a única forma de voltar a vender Avon é realizando um novo. Isto significa que precisará encaminhar suas informações novamente e passará por outra análise de crédito. Veja, a seguir, como encaminhar os dados:

  1. Acesse o site para revendedoras Avon;
  2. Preencha o formulário com dados como nome completo, data de nascimento, celular e e-mail;
  3. Leia e aceite os termos e condições do programa;
  4. Clique em “continuar”;
  5. Siga orientações dadas no site;
  6. Finalize o cadastro.

Pronto! Após o encaminhamento, a empresa faz uma análise de informações e crédito. Dependendo de seu perfil, libera a venda como revendedora com cadastro convencional ou pré-paga.

A revendedora com cadastro pré-pago é aquela que está com o nome sujo. De acordo com o perfil da candidata, a empresa até libera a revenda, mas exige uma garantia de que receberá pelos produtos.

Essa garantia é o pagamento antecipado de todos os pedidos, seja por boleto ou por cartão de crédito. Portanto, se quiser encaminhar novos pedidos, terá de pagá-los antecipadamente.

Como negociar dívida com a Avon?

Um dos pré-requisitos para voltar a vender Avon é regularizar qualquer débito existente com a empresa, principalmente em casos de bloqueio de cadastro da revendedora. Mas, como negociar uma dívida com a empresa?

Existem duas formas, sendo uma delas o contato direto com empresas de cobrança parceiras da Avon. Para conhecê-las, basta acessar a lista de empresas autorizadas no site de regularização.

Utilizando essa forma, é só escolher uma empresa na lista e entrar em contato usando uma das formas mencionadas no site, seja por telefone, e-mail, rede social ou WhatsApp.

A segunda forma de negociar seus débitos com a Avon é online, sem precisar entrar em contato com atendentes. Para isso, basta acessar o site de negociação conforme passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site de negociação de dívida Avon;
  2. Informe seu CPF ou CNPJ e seu número de celular;
  3. Clique em “ver ofertas especiais”;
  4. Escolha a proposta de seu interesse, com base em seu orçamento disponível para pagamento;
  5. Gere o boleto para pagamento da dívida.

Pronto! O boleto pode ser pago em agências bancárias, lotéricas e Correios. Caso queira efetuar de pagamento de maneira mais prática, sem sair de casa, dá para fazer isso pelo internet banking ou aplicativo do banco em que possui conta.

Um detalhe importante: não é possível alterar a data de pagamento. Portanto, uma vez gerado o boleto, terá de pagá-lo dentro do prazo de vencimento mencionado no documento.

Caso não consiga efetuar o pagamento, terá de entrar no site mais uma vez e fazer uma renegociação da dívida. Lembrando que o valor do acordo não será o mesmo, porque há uma nova incidência de juros e multas sobre o total da dívida. Logo, tente pagá-la dentro da data.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
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