Como revender Ruby Rose – Cadastro, Lucros e investimento inicial

Os cosméticos sempre serão os campeões na área de revenda e sempre que uma boa marca aparece no mercado, logo surgem questões sobre isso na cabeça dos empreendedores. Uma dessas marcas que chegou pequena e foi conquistando cada vez mais espaço, e tem levantado questões de como revender é a Ruby Rose.

A Ruby Rose é uma marca de cosméticos, principalmente de maquiagem, que surgiu no mercado brasileiro a menos de dez anos. A empresa impressionou desde o início principalmente pela cobertura de seus corretivos e bases, que ganharam diversos vídeos de influencers famosas, comparando os produtos com outros de marcas famosíssimas do mercado de cosméticos.

Desde então, a Ruby Rose foi aperfeiçoando a tecnologia utilizada na produção de seus produtos. Hoje é uma das marcas mais queridas pelas brasileiras, pois mantêm preços competitivos e ótima qualidade.

revender Ruby Rose

Se você é uma das profissionais de revenda que gostaria de saber como revender Ruby Rose, nós fizemos esse artigo especialmente para você.

Cadastro para revender Ruby Rose

Realizar o cadastro na plataforma da Ruby Rose e se tornar um revendedor é bastante simples. Acompanhe o passo a passo:

  1. Acesse o site institucional da Ruby Rose e em seguida clique na opção “Seja Parceiro”.revender ruby rose
  2. Na tela que irá abrir você deve selecionar a opção “Revendedor” que em seguida o site irá te direcionar para a página de cadastro de revendas.
  3. Por último é hora de preencher todos os dados solicitados no formulário como nome completo, data de nascimento, CPF e endereço para recebimento dos produtos. Preencha tudo certinho e pronto! O cadastro de revendedor já está completo.

Catálogo de produtos e Kit Inicial Ruby Rose

Para facilitar a apresentação da marca e dos produtos para os clientes, a Ruby Rose oferece um catálogo online de mercadorias da mesma forma que a Avon, Natura e tantas outras marcas de cosméticos. O revendedor pode enviar o link do catálogo utilizando as redes sociais para que as clientes escolham os produtos.

Além do catálogo, a empresa também sugere que os revendedores adquiram um kit inicial da marca para iniciar as revendas. Esse kit pode ser comprado já pronto no site da revenda da marca, ou o revendedor pode optar por montar o seu próprio com produtos de sua escolha.

Valor mínimo para revender Ruby Rose

Ao realizar as suas vendas, a Ruby Rose exige que o pedido mínimo no site para recebimento seja de R$150 e não há limite de pedidos no mês.

Dessa forma, o próprio revendedor opta pelo período no qual realizará os pedidos podendo fazer vários no decorrer do mês, ou acumular todas as encomendas e realizar o pedido apenas uma vez.

Como realizar os pedidos para revender Ruby Rose?

Os pedidos dos clientes são realizados no site de revenda da Ruby Rose. Para isso o revendedor deve selecionar a categoria de produtos que deseja comprar, no caso rosto, olhos, boca, pele ou cabelo.

Em seguida deve selecionar os produtos desejados. Ao clicar em “comprar” ele será redirecionado para o carrinho de compras onde irá concluir o pedido.

Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.

Investimento e lucros

Para iniciar as vendas da Ruby Rose não é necessário investir inicialmente. Após terminar o cadastro de revendedor, o indivíduo já está apto a realizar suas primeiras vendas e realizar os pedidos no site.

Segundo a empresa, os lucros conseguidos com as revendas podem chegar até 40%.

Dicas para aumentar as revendas de produtos Ruby Rose

Agora que você já sabe tudo o que precisa para se tornar uma revendedora de uma das marcas mais badaladas do momento, está na hora de conferir algumas dicas para vender mais.

Redes Sociais

A primeira de todas é, faça divulgação da sua revenda nas redes sociais. Veja bem, fica muito mais fácil revender quando as pessoas vêm procurar os seus serviços e não o contrário.

Dessa forma, divulgue-se como revendedora Ruby Rose. Às vezes muitos clientes têm interesse nos produtos da marca, mas não sabem onde encontrar.

Utilize as suas redes para realizar demonstrativos também. Que tal fazer aquela maquiagem maravilhosa utilizando os produtos da marca e postar várias fotos no Instagram?

Conheça os produtos com os quais trabalha

Pense bem, você só pode realmente afirmar qualidade de produtos que você utilizou e aprovou. Dessa forma, conheça a fundo a função de cada produto que você terá disponíveis para seus clientes.

Quem não ama uma dica certeira de utilização de um produto que não conhece, mas gostaria, não é mesmo!?

Ofereça um super atendimento aos seus clientes

Simpatia e prestatividade são coisas que conquistam os clientes e os deixam com vontade de voltar a fazer negócio. Sendo assim, esteja disponível para responder dúvidas dos clientes, ofereça dicas, e sempre que puder, um descontinho para aquelas pessoas que sempre compram com você.

Essas são apenas algumas formas de fidelizar os seus clientes. Aposte em várias e você certamente lucrará mais.

Veja também: Revender produtos Sex Shop: Melhores fornecedores e dicas

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário