Como revender pijamas – Dicas e melhores fornecedores para começar

Um pijama confortável ajuda e muito a ter uma boa noite de sono não mesmo? E você sabia que revender pijamas pode ser um ótimo jeito de conseguir renda extra e que existem muitos fornecedores desse segmento por aí?

Para muita gente, os pijamas são peças de roupas tão necessárias quanto as roupas de baixo. Muitas pessoas investem de verdade na compra desses artigos e é por isso que o comerciante que decidir revendê-los consegue faturar e ter ótimos lucros.

Para quem já trabalha ou trabalhou com venda de roupas, sabe que a maioria dos clientes espera muito mais que preços baixos ao comprar uma peça. Uma das principais exigências é em relação à qualidade e durabilidade das roupas, dessa forma, ou encontrar fornecedores fique atento a esses requisitos.

revender pijamas

Outra vantagem desse tipo de revenda é justamente a facilidade de conseguir fornecedores que tenham bons preços, o que faz com que a margem de lucro do revendedor seja ainda melhor.

A seguir nós te damos algumas dicas de como revender pijamas e também uma lista com bons fornecedores desse artigo.

De qual maneira começar a revender pijamas

Para revender pijamas não é realmente necessário ter uma loja ou qualquer estabelecimento físico. Na verdade, muitos negociantes optam por revender essas peças da mesma forma que muitos revendedores de lingeries e outros artigos, no caso é indo até à casa dos clientes e levando as peças consigo.

Além disso, com a ascensão das vendas online, o empreendedor também tem a opção de criar o seu negócio online. Para isso, é possível construir um e-commerce próprio para isso ou mesmo revender através das redes sociais como o Facebook e o Instagram.

Claro que se o revendedor tiver tempo, o ideal pode ser praticar ambas formas de venda. Isso porque o contato pessoal com os clientes, faz com que a venda acabe sendo mais intimista e as chances de fidelizar clientes, dobra.

No entanto, a comodidade de comprar pela internet também é extremamente atrativa para boa parte das pessoas. Sem contar que por esse meio, além das vendas você também pratica a divulgação dos seus produtos online, o que é super importante no mundo em que vivemos hoje.

Sendo assim, de qualquer forma as oportunidades de vender suas peças não são poucas.

Fornecedores de Pijamas para revender

A melhor parte de revender pijamas, é que existem vários meios de conseguir essas peças. Você pode escolher o que se adapta melhor a sua realidade, ou mesmo escolher mais de um jeito.

Fornecedores de Pijamas Online

Como é de se esperar a internet é riquíssima na quantidade de fornecedores de inúmeros artigos, inclusive, os pijamas.

A seguir nós te damos uma lista com alguns dos melhores fornecedores online.

  • Lingerie BR Atacado: um dos melhores fornecedores de pijamas e roupas de dormir femininas. Amplo catálogo de peças de verão por preços extremamente convidativos.
  • Kaisan: A Kaisan trabalha com peças de roupas no geral e seu catálogo de pijamas é bastante rico e de ótima qualidade. A marca trabalha com produção própria, por tanto, a cada temporada lança novas coleções de pijamas e roupas de dormir.
  •  Click Sophia: outra grande loja de atacado da internet com um amplo catálogo de pijamas femininos, masculinos e infantis. E para compras em volume de atacado, a loja oferece descontos especiais.
  • Click Chique: semelhante à loja anterior, tem muitas opções de roupas de dormir, principalmente, feminina.
  • Bella Notte: a Bella Notte tem uma das propostas mais legais no fornecimento de pijamas já que oferece peças especiais de conjuntos pais e filhos. Super bacana para o empreendedor que deseja atender famílias.

Importação de pijamas

Outra opção, provavelmente uma das mais lucrativas, é importar pijamas de outros países para revender com uma margem de lucro mais alta.

Se você é bem entendido das compras online, provavelmente, já ouviu falar em sites como o Aliexpress, Alibaba e outros desse tipo, certo?

Pois bem, esses sites, assim como muitos outros, podem ser ferramentas valiosas na sua revenda de pijamas, já que é possível importar peças extremamente baratas e revender por valores mais altos.

Contudo, apesar de seu um bom negócio é preciso ficar atento a muitas coisas ao comprar produtos em grande quantidade desses locais.

A primeira coisa que é preciso fazer é comprar uma pequena quantidade das peças que te agradaram para checar a qualidade das mesmas. Depois é preciso estar por dentro de todas as normas de importação regidas pelo país, para que o pagamento de taxas extras sejam evitadas e, principalmente, barragens pela alfândega.

Enfim, se for optar por esse tipo de fornecedor, esteja por dentro de todas as informações para não acabar tendo dor de cabeça.

Pijamas direto da fábrica

Essa é forma como a maioria das lojas e sacoleiros conseguiam suas mercadorias no passado e ela ainda é muito válida.

Nesse modelo o melhor a fazer é entrar em contato com fábricas têxteis da sua região e de lugares próximos e se informar sobre valores de atacado e produtos produzidos.

Feito isso, você pode marcar uma visita até a fábrica para conhecer melhor os produtos e negociar.

Dicas para aumentar as suas revendas de pijama

Ao entrar no mercado de revendas é sempre bom ter algumas dicas que podem ajudar a conquistar mais clientes e aumentar os lucros sendo assim, vamos lá!

Invista na divulgação do seu negócio

Como falamos no começo do texto, ao revender seus produtos pela internet você também ganha uma vitrine de divulgação. Mas caso você opte por vender apenas de maneira física, saiba que ainda assim é muito aconselhável manter uma página do seu negócio nas mídias.

Isso faz com que outras pessoas te encontrem e queiram conhecer os seus produtos.

Outro tipo de divulgação muito eficiente nesse tipo de negócio, são as indicações de clientes que já compraram com você. Você pode ter um programa de indicações, onde sempre que conseguir uma nova cliente indicada por uma antiga, quem indicou recebe um brinde.

Invista em Variedade

Todos os fornecedores online que indicamos tem grande variedade de produtos. Por isso tire proveito disso e monte um catálogo rico de peças.

As pessoas são diferentes, com necessidades diferentes, por tanto tenha peças que possam agradar a maior parte dos clientes.

Conheça seus clientes

A medida que você for vendendo perceberá que muitos dos clientes terão perfis parecidos. Guarde esses perfis e comece a analisar os seus clientes.

Com isso, muitas tarefas do seu negócio serão facilitadas, afinal de contas, um negócio de vendas deve ser para conquistar pessoas, e quanto mais você conhece-las mais fácil será essa tarefa.

Veja também

Franquias de Pastel – As melhores para abrir no seu bairro

5 dicas para se diferenciar da concorrência e destacar o seu negócio

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário