Como revender Jequiti? Vantagens, lucros e muito mais!

Uma das marcas mais conhecidas pelo brasileiro é a Jequiti, lembrada constantemente por ser do empresário Sílvio Santos. Ela conta com uma linha grande de cosméticos, perfumes, maquiagens e cuidados diários para atingir todo o público brasileiro.

Está com interesse de se tornar um revendedor(a) da Jequiti porém ainda com algumas dúvidas relacionadas? Veja aqui então um guia completo para revender os produtos, dicas de venda, de quanto é o lucro pessoal e muito mais.

Aqui no site do revendedor.com.br você não terá somente um conteúdo completo sobre a Jequiti, mas também outras marcas de revenda, como O Boticário, Avon, Demillus e tantas outras, basta navegar pelo site e encontrar o conteúdo de seu interesse.

Como fazer cadastro na Jequiti

A Jequiti é a marca de cosméticos do grupo Sílvio Santos, possuindo um público mais popular e produtos de valor mais acessíveis.

  1. Acesse o site oficial (https://institucional.jequiti.com.br/seja-uma-consultora)
  2. Clique no campo “Seja um(a) Consultor(a)”, no canto superior direito;
  3. Preencha o formulário com as suas informações pessoais;
    Como fazer cadastro na Jequiti
  4. Depois de preencher o formulário, leia atentamente o termo ou contrato a qual se encontra na página e ative o campo de “aceito”,  se concordar com tudo,
  5. Após concordar, basta que envie o seu formulário para a análise. Para isso, precisa clicar em “Enviar Formulário” e depois, aguardar o retorno da empresa via e-mail ou contato telefônico.

Se preferir, também é possível fazer o cadastro com a ajuda de um atendente pela Central de Relacionamento da marca. Basta ligar para 0800 776 7575 dentro de horário comercial. A ligação é gratuita.

Porque me tornar uma revendedora Jequiti? Vantagens

A primeira de todas as vantagens é que você estará vendendo produtos de uma qualidade muito boa e de fácil aceitação pelo público brasileiro, isso sem contar que possui preços bem mais acessíveis do que outras marcas. Ademais, se você já revende outros produtos, é mais uma pasta disponível para que seu cliente tenha outras opções.

Outra vantagem que a Jequiti oferece para suas revendedoras é o investimento alto em marketing, principalmente no canal do SBT, por tantas personalidades brasileiras e também internacionais, como é o caso de Beyoncé, Jennifer Lopez e até mesmo a Shakira. Ou seja, você estará trabalhando com uma marca conhecida e com muita propaganda.

Como funciona a revenda de produtos? Veja aqui!

A Jequiti também tem outras vantagens específicas que suas concorrentes não possuem, que são:

  • Você tem a chance de participar do programa Roda a Roda Jequiti do SBT, onde concorre a prêmios de 1 milhão de reais;
  • Ao conseguir três pedidos feitos em ciclos diferentes, você ganha o vale saúde (tenha consultas com até 85% de desconto);
  • Junto com o vale saúde, você também tem acesso ao vale desconto, onde pode economizar até 50% de desconto em entretenimento, lazer, esportes, comércio e tantos outros locais;
  • Você tem seguro acidente pessoal com acesso a assistência funerária.

Tudo isso será disponível com um acesso a uma linha de produtos com mais de 250 opções. Ademais, vale lembrar que ao revender produtos da Jequiti, você será sua própria chefe, fazendo seus próprios horários, vendas e até mesmo selecionando seus clientes.

Quanto uma revendedora Jequiti ganha?

Quanto uma revendedora Jequiti ganha?

O valor que se tem de lucro ao se tornar uma revendedora Jequiti pode variar de acordo com a quantidade de produtos que foram vendidos, indo de 15 até 30% (em alguns casos mais), por isso, aproveite promoções e metas instaladas.

Obviamente, é difícil determinar quanto você vai ganhar ao revender Jequiti, porque tudo isso pode variar de acordo com seu esforço, com a quantidade de produtos vendidos e do que foi vendido também.

Revenda 2020: a bola da vez!

Se ainda possui dúvidas sobre investir ou não na revenda da Jequiti, é importante que saiba que estudos constatam que a economia pode ficar mais aquecida no ano que está por vir.

Isso acaba interferindo diretamente na revenda brasileira, onde os vendedores que atendem porta a porta podem ter mais chances de “fisgar” os clientes com o dinheiro no bolso.

Ademais, quem é que não gosta de um atendimento especificado, com mais atenção, com valores especiais além de experimentar algumas amostras? Isso é possível apenas com revendedores (na maioria das vezes).

Por isso, que tal começar a investir o quanto antes nas revendas? É possível que essa seja uma fonte de renda que conquiste seu bolso e economias.

2 comentários

Deixe seu comentário