Como revender Herbalife – Lucros, Investimento inicial e Cadastro

A Herbalife é uma empresa que trabalha com o desenvolvimento de produtos que visam facilitar a perda de peso. Revender Herbalife é a forma que muitas pessoas encontraram de conseguir ter uma renda extra com um produto popular.

A busca por suplementos, alimentos naturais e saudáveis está cada vez mais em alta, por isso a Herbalife acaba sendo uma possibilidade relevante de negócios nesse momento.

A empresa atua em mais de 80 países e a maior parte das suas vendas ocorre por meio de seus revendedores. Com diversas opções de shakes, sopas e outros alimentos nutritivos, a Herbalife promete aos consumidores um programa que auxilia os clientes a manterem a boa forma.

revender herbalife
Publicidade

Para revender Herbalife, o empreendedor precisa realizar um cadastro no site da empresa e em seguida adquirir o kit inicial de revenda. Além disso, existem outros pormenores que é interessante saber sobre a parceria com a empresa.



A seguir nós te explicamos tudo o que você precisa saber para iniciar suas revendas com a Herbalife.

Como funciona revender Herbalife

A primeira coisa que o indivíduo que está pensando em revender Herbalife precisa saber, é que trabalhar com os produtos da marca exige bastante estudo sobre as propriedades das mercadorias.

Isso é necessário, pois no momento da venda, o revendedor oferece uma consultoria completa ao cliente e precisa saber sugerir quais os produtos mais indicados, quantidade entre outras especificações que ajudarão o consumidor a ficar satisfeito com o resultado dos produtos.

Publicidade


Publicidade


Para facilitar esses estudos, a empresa oferecer um treinamento ao revendedor por meio de materiais de apoio que facilitarão o entendimento dos benefícios de cada produto, quais as propriedades, entre outras informações sobre a empresa.

Após iniciar as revendas, o empreendedor também poderá ser encaixado no programa de marketing multinível. Nesse modelo, o vendedor precisa atingir algumas metas de vendas, e quando atingir um volume “x” também começa a lucrar pelas pessoas que indica como revendedores.

Publicidade

Requisitos para revender Herbalife

A empresa é sempre receptiva a novos revendedores, dessa forma, os requisitos para se tornar um parceiro são bastante simples.

Publicidade

Basicamente para se tornar um consultor da marca é necessário:

  • Ter a partir de 18 anos completos;
  • Se cadastrar com o próprio CPF.

Como se cadastrar para revender Herbalife

Todo o cadastro para se tornar um revendedor da Herbalife, é realizado pelo site da empresa em um processo bastante simples. Siga os passos a seguir:

  1. Acesse o site oficial da Herbalife e em seguida clique na opção “Conexão do consultor independente”.
  2. Na página que irá abrir, clique no botão “Inscreva-se Online” na opção de Tornar-se um consultor independente.
  3. Agora, preencha completamente o formulário que pede e-mail e senha e em seguida clique em “criar conta”.
  4. Um e-mail de confirmação de dados de acesso será enviado para você. Após recebe-lo, em até 5 dias a marca deverá entrar em contato para explicar exatamente como funciona o processo de revenda Herbalife.

Outra alternativa para realizar o cadastro sendo auxiliado, é buscar na sua região um consultor ativo que poderá te ajudar, inclusive esclarecendo dúvidas.

As informações para encontrar o consultor mais próximo de você, podem ser encontradas no próprio site da Herbalife.

Adquirindo o Kit inicial de revendas Herbalife

Após seu cadastro ser aprovado pela empresa, o empreendedor precisará adquirir o Kit inicial da marca para iniciar suas atividades de revendedor. Os kits iniciais acabam sendo bastante comuns entre empresas que trabalham com revendas. O Boticário, Eudora e Natura também oferecem essa possibilidade ao revendedor.

O Kit é obrigatório e custa entre R$120 e R$200 a depender da opção escolhida pelo revendedor.

Segundo a empresa, esse kit é necessário para que o empreendedor consiga fazer demonstrações aos clientes e mesmo fazer revendas a pronta entrega.

Além de produtos de revenda, o kit também contém alguns materiais de apoio ao revendedor que podem ser úteis no momento de conquistar clientes.

Publicidade

Basicamente o kit inicial contém:

  • 1 shake;
  • 1 sopa;
  • Proposta de distribuição internacional;
  • Catálogo de produtos Herbalife;
  • Manual e materiais de apoio ao negócio;
  • Shaketeria;
  • Bolsa personalizada Herbalife

A solicitação do kit inicial pode ser feita por telefone ou por meio do site da empresa.

Publicidade

Lucros Herbalife

Os lucros revendendo Herbalife vão de 25% a 50%.

O revendedor ao iniciar suas vendas começa ganhando 25% sobre os produtos vendidos e essa margem vai aumentando conforme o revendedor vende mais.

Como dissemos anteriormente, a Herbalife trabalha com metas de vendas. Dessa forma, a cada meta batida, o vendedor aumenta sua porcentagem de lucros.

Ah, uma coisa interessante sobre a empresa, é que não há pedido mínimo de compras. Dessa forma, não é necessário aguardar ter uma certa quantidade de pedidos de clientes para poder solicitar os produtos à empresa.

Veja também: Eletrônicos no atacado – Melhores fornecedores para o seu negócio

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário