Com sabores exóticos, Nestlé inaugura nova loja de KitKat no Brasil

Com sabores exóticos, Nestlé inaugura novas lojas de KitKat no Brasil

RESUMO

  • Nestlé inaugura loja flagship KitKat no Brasil.
  • Empresa busca expandir sua presença no varejo nacional.
  • Além de novos sabores, Nestlé engaja consumidores em eventos e festivais de música.

A empresa suíça Nestlé abriu recentemente uma loja flagship KitKat no Shopping Cidade São Paulo, com a intenção de expandir sua presença no varejo nacional. Ela já possuía duas lojas em São Paulo e seis quiosques em shoppings.

Com um foco especial na geração Z, que demonstra interesse por inovações no mercado de chocolates, a Nestlé planeja inaugurar novas unidades pelo país, a começar por duas unidades no Rio de Janeiro, no Shopping Eldorado e no BarraShopping.

O Brasil se destaca como o maior mercado de chocolates da Nestlé globalmente, o que levou à reserva de um orçamento de R$ 6 bilhões para investimento nos próximos dois anos. A empresa lançou quatro novos sabores de KitKat para o Brasil:

  • KitKat Pão na Chapa
  • KitKat Pão de Queijo
  • KitKat Pitaia com Manga
  • KitKat Bolinho de Chuva

Além de desenvolver novos sabores exóticos de KitKat adaptados ao paladar local, a Nestlé engaja os consumidores por meio de experiências, jogos e música, participando de eventos como o Rock in Rio e The Town.

A maior parte dos nossos consumidores no Brasil é da geração Z, também por isso temos apostado em lojas que priorizam a experiência e no universo dos games e da música”, disse Patrício Torres, VP global da divisão de chocolates da Nestlé em entrevista ao Pipeline.

A empresa também mantém sua influência no atacado, fornecendo produtos para supermercados e restaurantes em todo o Brasil.

A expansão no varejo coincide com a aquisição da marca de chocolates de luxo Kopenhagen, recentemente aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com isso, a Nestlé pretende integrar e gerir a Kopenhagen, ampliando sua presença no segmento premium de chocolates.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar