Click Sophia: Como Revender? Aprenda Aqui a Revender Lingerie

Para quem tem interesse em abrir o próprio negócio de revenda de lingerie, a Click Sophia é uma das lojas virtuais mais conhecidas do mercado nacional. A loja é especializada no setor de revenda de moda íntima e roupas de dormir, e atende revendedoras do Brasil inteiro.

Localizada na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, a Click Sophia vem crescendo nos últimos anos. Apesar de também vender no varejo, a especialidade da loja é a venda por atacado, o que serve como um atrativo para quem trabalha com revendas. Uma das principais vantagens da Click Sophia é que não há um preço mínimo para fazer compras no site.

Se você já trabalha ou pretende trabalhar como revendedora de lingerie, então continue a leitura para conhecer o trabalho da Click Sophia e conferir dicas de como ter sucesso com as suas revendas.

click sophia

Como revender lingerie com a Click Sophia?

Como a Click Sophia é uma loja virtual atacadista, o procedimento para revender seus produtos é bastante simples. Basta acessar o site da loja por meio deste link, clicar em “Minha Conta” e depois em “Cadastre-se”. Em seguida, é só informar seu e-mail e criar uma senha para ter cadastro no site.

Após se cadastrar, você pode comprar qualquer item do vasto catálogo de lingeries e outras peças da Click Sophia. A loja trabalha com produtos de ótima qualidade a preço baixo, e oferece vantagens como descontos de 10% para compras acima de R$ 150,00 e Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,00.

Conforme já vimos em nosso texto sobre dicas para começar uma revenda de lingerie, encontrar um bom fornecedor é fundamental para ter sucesso em seu negócio. Por isso, ao acessar o site da Click Sophia, é importante conferir questões como formas de pagamento, condições de trocas e cancelamentos, e também acessar o menu de Perguntas Frequentes para conhecer melhor o trabalho da loja.

Encontrar um fornecedor de produtos de qualidade a preços vantajosos é um dos primeiros passos para ter uma revenda lucrativa. Além disso, nós também podemos destacar outras etapas para você ter sucesso em seu empreendimento, conforme veremos nos tópicos a seguir.

Tenha um planejamento financeiro

Não precisa ser especialista em finanças para elaborar um planejamento para o seu negócio. Para isso, você deve levantar algumas questões fundamentais para a sustentação financeira do empreendimento.

Uma das primeiras coisas que você deve descobrir é o custo para começar o seu negócio. Isso inclui questões como estoque inicial, custos de deslocamento até suas clientes – valores que devem ser constantes durante suas vendas -, e equipamentos que você pode precisar para transportar e expor os produtos.

Outro ponto importante do planejamento financeiro diz respeito às suas metas de vendas e lucros. Você deve estipular um valor médio de quanto espera ganhar por mês com as revendas, mas pensando de forma realista. Considere que você está apenas começando, e o início pode ser mais complicado até estabilizar o empreendimento.

Por fim, também é fundamental manter controle sobre as finanças do seu negócio. Para isso, uma dica importante é manter uma planilha atualizada diariamente com valores de entrada e saída. Isso serve para você não se perder com as contas das revendas, principalmente se vender de forma parcelada.

Comece a formar seu público

Depois de ter um negócio planejado para começar, é hora de buscar as primeiras clientes para o seu negócio. Em um primeiro momento, seu público deve ser formado por pessoas com quem você já tem contato, como amigas, familiares e colegas de trabalho.

Além disso, essas pessoas próximas podem te ajudar com uma etapa muito importante para qualquer novo negócio: a divulgação. Peça para que elas falem com mais pessoas sobre os seus produtos, que indiquem seu trabalho, pois assim você começa a expandir as vendas.

Para ajudar nessa etapa, é importante saber utilizar as redes sociais, pois isso ajuda a apresentar os produtos quando alguém ouvir falar sobre o seu trabalho e quiser conhecer o catálogo.

E se o objetivo é conquistar clientes, não tem como deixar de falar da importância de um bom atendimento. Seja pela internet ou presencialmente, saiba atender seu público com atenção e simpatia, pois um atendimento de qualidade é um importante diferencial para quem trabalha com revendas.

Falando nisso, outra dica é pesquisar e estudar sobre técnicas de vendas para te ajudar a vender mais. O próprio site da Click Sophia tem um texto com 15 técnicas para revendedoras aumentarem o faturamento, vale a pena conferir.

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

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