![bares temáticos](https://www.revendedor.com.br/wp-content/uploads/2022/11/bares-temáticos.jpeg)
O casal André Silveira e Mariele Horbach se mudaram do Rio de Janeiro para São Paulo e criaram um negócio de bares temáticos inspirado na cidade maravilhosa na capital paulista.
Conheça a seguir a história desse casal que investiu em um negócio de bares temáticos! Acompanhe!
![bares temáticos](https://www.revendedor.com.br/wp-content/uploads/2022/11/bares-temáticos.jpeg)
Casal fatura MILHÕES em São Paulo investindo em negócio de bares temáticos inspirados no Rio de Janeiro
São Paulo e Rio de Janeiro são as duas maiores metrópoles do país, e possuem várias diferenças. Geralmente, as distinções são frequentemente usadas como forma de provocação entre os moradores da sua cidade.
André e Mariele resolveram desafiar essas provocações e abriram um negócio de bares temáticos inspirados no Rio de Janeiro na capital paulista. De acordo com o casal, o início não foi nada fácil, no entanto, hoje são donos do Grupo Hungry, que opera quatro casas temáticas na cidade e estima faturar R$ 6,3 milhões em 2022.
Seus bares têm como proposta “levar o melhor dos botecos do Rio de Janeiro para São Paulo”, por meio de cardápio com comidas típicas, decoração temática com referências ao futebol e a bossa nova, além de apresentações musicais como rodas de samba.
Assim que o casal decidiu se mudar para Sao Paulo, resolveram empreender juntos. Como Mariele já tinha experiência no ramo de cozinha, esse foi o segmento escolhido. Ter um negócio próprio era o sonho de André, e a experiência da namorada foi o impulso que precisava.
O primeiro negócio foi aberto em abril de 2012, e o começo não foi nada fácil. Foram cerca de dois anos girando no vermelho. O bar começou a receber mais clientes no final de 2014.
Com os bons resultados, eles decidiram abrir mais duas casas em 2017. Porém, dessa vez, eles colocaram no papel tudo o que deu errado com o primeiro empreendimento e fizeram o contrário com as duas novas casas.
A pandemia em 2020 acabou impactando o negócio com o fechamento de bares e restaurantes, o casal então criou uma marca de hambúrguer artesanal como alternativa para delivery.
Em 2021, eles inauguraram seu quarto bar, e neste ano, o foco tem sido a profissionalização dos negócios. Para isso, o casal criou a holding Hungry, e estruturou departamentos de back office para unificar o gerenciamento das casas, o que permite dar mais atenção aos negócios em si.
Hoje, o empreendimento tem feito sucesso. Em julho de 2022, os quatro bares somaram juntos o maior faturamento desde o início do negócio.