Casal fatura MILHÕES em São Paulo investindo em negócio de bares temáticos inspirados no Rio de Janeiro

bares temáticos

O casal André Silveira e Mariele Horbach se mudaram do Rio de Janeiro para São Paulo e criaram um negócio de bares temáticos inspirado na cidade maravilhosa na capital paulista. 

Conheça a seguir a história desse casal que investiu em um negócio de bares temáticos! Acompanhe!

bares temáticos

Casal fatura MILHÕES em São Paulo investindo em negócio de bares temáticos inspirados no Rio de Janeiro

São Paulo e Rio de Janeiro são as duas maiores metrópoles do país, e possuem várias diferenças. Geralmente, as distinções são frequentemente usadas como forma de provocação entre os moradores da sua cidade. 

André e Mariele resolveram desafiar essas provocações e abriram um negócio de bares temáticos inspirados no Rio de Janeiro na capital paulista. De acordo com o casal, o início não foi nada fácil, no entanto, hoje são donos do Grupo Hungry, que opera quatro casas temáticas na cidade e estima faturar R$ 6,3 milhões em 2022.

Seus bares têm como proposta “levar o melhor dos botecos do Rio de Janeiro para São Paulo”, por meio de cardápio com comidas típicas, decoração temática com referências ao futebol e a bossa nova, além de apresentações musicais como rodas de samba.

Assim que o casal decidiu se mudar para Sao Paulo, resolveram empreender juntos. Como Mariele já tinha experiência no ramo de cozinha, esse foi o segmento escolhido. Ter um negócio próprio era o sonho de André, e a experiência da namorada foi o impulso que precisava. 

O primeiro negócio foi aberto em abril de 2012, e o começo não foi nada fácil. Foram cerca de dois anos girando no vermelho. O bar começou a receber mais clientes no final de 2014. 

Com os bons resultados, eles decidiram abrir mais duas casas em 2017. Porém, dessa vez, eles colocaram no papel tudo o que deu errado com o primeiro empreendimento e fizeram o contrário com as duas novas casas. 

A pandemia em 2020 acabou impactando o negócio com o fechamento de bares e restaurantes, o casal então criou uma marca de hambúrguer artesanal como alternativa para delivery. 

Em 2021, eles inauguraram seu quarto bar, e neste ano, o foco tem sido a profissionalização dos negócios. Para isso, o casal criou a holding Hungry, e estruturou departamentos de back office para unificar o gerenciamento das casas, o que permite dar mais atenção aos negócios em si. 

Hoje, o empreendimento tem feito sucesso. Em julho de 2022, os quatro bares somaram juntos o maior faturamento desde o início do negócio.

Veja mais ›
Fechar