Melhores opções de cartão de crédito empresarial sem anuidade

Para toda e qualquer empresa ter a disposição um cartão de crédito representa maior facilidade nas transações financeiras. Atualmente, o mercado oferece diversas opções aos empresários, inclusive de cartão de crédito empresarial sem anuidade.

Os cartões sem a anuidade tem a vantagem de o empreendedor não precisar arcar com mais um parcelamento em sua fatura todos os meses. Esse, aliás, acaba sendo um tópico de atração das operadoras de cartões para conseguir novos clientes.

Com tantas opções, é necessário que o empreendedor saiba analisar cada uma para além da simples isenção da anuidade. Afinal, cartões de crédito devem se encaixar nas necessidades da empresa e cada operadora pode ter um ou outro benefício que se adapte melhor ao objetivo do negócio.

Publicidade

 



A seguir você acompanha uma lista com 5 boas opções de cartões de crédito empresariais sem anuidade para comparar e escolher o melhor para a sua empresa.

1. Cartão empresarial Inter sem anuidade

O cartão de crédito empresarial do banco Inter é uma das opções de cartão sem anuidade e sem taxas para o empreendedor.

Esse é um cartão que possui função dupla, ou seja, funciona tanto na modalidade débito quanto crédito, e a segunda precisa ser solicitada no momento do recebimento do cartão.

Publicidade


Publicidade


Para ter acesso ao cartão de crédito empresarial do banco Inter é preciso abrir uma conta empresarial junto a instituição. A abertura pode ser feita de forma totalmente digital, não possui nenhum custo e está apta para ser usada em poucos minutos.

2. Cartão empresarial C6 Bank sem anuidade

O C6 bank é mais uma opção de banco digital que possui opção de cartão empresarial sem anuidade.

Publicidade

Assim como o banco Inter, para ter acesso a esse cartão é necesssário que o empreendedor abra uma conta empresarial junto a instituição. Com isso o empresário fica isento de taxas de manutenção, tem acesso gratuito a 100 TEDs e outros 100 depósitos ao mês.

Publicidade

A liberação do cartã de crédito empresarial C6 Bank é sujeito a análise de crédito e toda a movimentação do mesmo pode ser monitorada por meio do aplicativo do banco.

3. Ourocard Empreendedor

O Ourocard Empreendedor é o cartão de crédito empresarial do banco do Brasil.

O cartão oferece diversas vantagens aos usuários como ser internacional, o que permite compras também no exterior. Além disso, são até 40 dias para o pagamento da fatura, e a anuidade é um benefício a parte.

Oficialmente, esse cartão tem anuidade parcelada em 12 vezes de R$ 5, porém, se o usuário tiver gastos a partir de R$ 100,00 mensais, a parcela de anuidade fica isenta. Dessa forma, esse é mais um dos cartões de crédito empresarial que pode ser encaixado como anuidade gratuita.

4. Cartão empresarial BNDES sem anuidade

Os cartões de crédito empresariais do BNDES são sem anuidade e específicos para financiar investimentos de todas as categorias de empresas no Brasil.

O cartão BNDES pode ser emitido por diversos bancos, sendo a decisão do próprio empreendedor. Será esse banco o responsável pela análise de crédito e também quem terá a responsabilidade de aprovar ou não o pedido de crédito por parte da empresa.

Para pedir o cartão BNDES é necessário que o empreendedor possua conta empresarial no banco que irá emitir o cartão. Basta que o interessado acesse o site do BNDES e realize a solicitação por lá.

5. Cartões de crédito Bradesco Empresarial

Os cartões de crédito Bradesco Empresarial fecham a nossa lista de melhores opções do mercado, ainda que a anuidade gratuita desse cartão seja válida apenas no primeiro ano.

Publicidade

Os cartões Bradesco Empresarial possuem diversas opções de bandeiras, e cada uma delas oferecem muitas vantagens ao usuário.

Desde assistência empresarial, até a possibilidade de parcelamento da fatura, os cartões do Bradesco oferecem uma grande gama de opções para que o empreendedor escolha o melhor para o seu negócio.

Publicidade

Veja também: Dicas de atendimentos pelo Whatsapp para aproximar seus clientes

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário