Cartão de Crédito do PicPay – Como funciona o PicPay Card

Está pensando em contratar um cartão de crédito do PicPay? Pois descubra aqui como funciona e como contratar um agora mesmo!

Descubra como funciona e como pedir um cartão de crédito do PicPay (Imagem: Divulgação/PicPay)

Um dos melhores cartões de crédito da atualidade é o do PicPay. Tanto pela praticidade e facilidade de se conseguir um quanto pelas diversas vantagens que o cartão de crédito do PicPay, o PicPay Card, oferece aos seus clientes.

Se você está pensando em solicitar um cartão de crédito do PicPay, confira esta nossa matéria com todas as informações necessárias sobre como funciona e como contratar um hoje mesmo!

Como funciona o cartão de crédito do PicPay?

O PicPay, assim como outros bancos com abordagens mais modernas e digitais, não possui apenas um cartão de crédito. Em vez disso, ele possui o chamado “PicPay Card“, que é, ao mesmo tempo, um cartão de crédito e de débito.

Com o PicPay Card, você pode pagar contas com a função débito, automaticamente debitando o dinheiro de sua conta PicPay, ou fazer compras e parcelá-las com a função de crédito, com base em seu limite de crédito disponível (sujeito a análise).



Além disso, o cartão também permite saques em dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco24Horas.

Você também pode gostar de ler:
Cartão de crédito Banco PAN – Como funciona e como solicitar

Principais vantagens do PicPay Card

O PicPay Card possui diversas vantagens. Além de ser ao mesmo tempo um cartão de crédito e de débito, ele é aceito em qualquer lugar — e até mesmo fora do país, já que tem bandeira Mastercard (você apenas precisa ativar o Aviso Viagem na central de atendimentos antes de viajar). Você pode usá-lo em lojas físicas e virtuais sem problema nenhum!




Publicidade


Além disso, o PicPay Card tem a tecnologia de pagamento por aproximação. Dessa forma, você nem mesmo precisa inseri-lo na maquininha, apenas aproximar o chip do leitor.

O melhor de tudo é que o PicPay Card não tem anuidade e não cobra tarifas, independente do limite de crédito. Pelo contrário: você ainda recebe parte do dinheiro de volta, pois o cartão tem a função cashback!

Algumas das outras vantagens do PicPay Card são as seguintes:



  • Possibilidade de parcelar boletos em até 12x;
  • Fazer pagamentos parcelados a amigos com função de crédito;
  • Integração total com o Pix;
  • Aplicativo para smartphone totalmente funcional e repleto de funcionalidades, inclusive podendo utilizar o cartão virtual no lugar do físico.

Como solicitar um PicPay Card?

Para solicitar um PicPay Card é muito simples. Todo o processo é feito através da internet, não sendo necessário se dirigir fisicamente a nenhum lugar — até porque o PicPay é uma carteira digital. Para solicitar o seu PicPay Card hoje mesmo, basta seguir os passos abaixo:

  1. Baixe o app PicPay: Pagamentos, Transferências, Pix e Conta em seu smartphone Android ou iOS. Para isso, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store, a depender do modelo) e procurar por “PicPay”.
  2. Em seguida, crie sua conta no PicPay, preenchendo as informações solicitadas.
  3. Com a conta criada, simplesmente aperte em “Pedir meu PicPay Card”.
  4. Aguarde até que o processo de análise por parte do PicPay seja concluído. Isso pode levar alguns dias. Você receberá o cartão em sua casa, com base no endereço que cadastrou ao abrir sua conta. Você não pagará por nada e poderá acompanhar as novidades em relação à fabricação e à entrega de seu cartão diretamente pelo app.

Leia também:
Taxas do Cartão de Crédito – Entenda a sua fatura

Recebi o PicPay Card, mas não ganhei a função de crédito; por quê?

Em alguns casos, pode acontecer de, ao receber o PicPay Card, o cliente ainda não tenha a função de crédito liberada. Isso pode acontecer porque o PicPay precisa realizar uma análise de crédito antes de liberar essa função do cartão.

Caso você ainda não tenha uma renda mensal grande, há grandes chances de o limite de crédito ser bem baixo no começo. Porém, conforme você for usando o cartão e mostrando ao PicPay que é comprometido com as contas, o limite de crédito aumentará automaticamente.

Além disso, caso você ainda não tenha a função de crédito pré-aprovada, você já poderá utilizar o cartão com a função de débito, transferir dinheiro, fazer pagamentos e até mesmo sacar quantias de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco24Horas.

Deixe seu comentário